Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / CAMPEONATO INGLÊS!

Arsenal x Manchester United: descubra onde assistir

Manchester United e Arsenal fazem clássico importante na Premier League e disputam vaga na Champions League; confira onde assistir ao jogo!

Redação Publicado em 22/04/2022, às 23h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O Manchestet United encara o Arsenal e precisa da vitória para continuar vivo na Premier League - GettyImages
O Manchestet United encara o Arsenal e precisa da vitória para continuar vivo na Premier League - GettyImages

Arsenal e Manchester Unitedse enfrentam neste sábado, 23, às 8h30 (Horário de Brasília), pelo Campeonato Inglês, e prometem fazer um clássico equilibrado. Vivendo fases totalmente distintas, os dois clubes brigam por uma vaga na próxima Champions League e a partida desta rodada da Premier League promete ser decisiva para as duas equipes. 

O Manchester United faz uma temporada abaixo do que se esperava para 2021/22. A equipe caiu precocemente na Champions League, não teve sucesso nas copas nacionais e ainda fez uma Premier League ruim. Sem títulos para disputar, o que restou para o clube foi jogar para ter o que competir em 2022/23, mas a Liga dos Campeões parece cada vez mais longe. 

Canal - SportBuzz

Com um jogo a mais em relação a Tottenham e Arsenal, o Manchester United está há três pontos dos dois rivais. Ou seja, na sexta colocação, os Red Devils precisam dos três pontos diante dos Gunners para lutarem até o final por uma vaga na próxima Champions League. O time vem de derrota para o Liverpool, quando foi goleado no Anfiel Road por 4 a 0. 

Enquanto o United vive uma fase repleta de dificuldades, o Arsenal está fazendo uma temporada de recuperação. Depois de não começar bem o ano, Arteta foi encontrando o seu time ideal e aos poucos conquistou vitórias fundamentais para a briga pelo G-4. Na última rodada da Premier League, os Gunners venceram o Chelsea por 4 a 2 no Campeonato Inglês.

Cristiano Ronaldo comemorando pelo Manchester United
Cristiano Ronaldo comemorando pelo Manchester United (Crédito: GettyImages)

SAIBA ONDE ASSISTIR AO JOGO ENTRE ARSENAL E MANCHESTER UNITED NA PREMIER LEAGUE!

A partida entre Arsenal e Manchester United será realizada neste sábado, 23, às 8h30 (Horário de Brasília), pelo Campeonato Inglês. O confronto terá transmissão do canal por assinatura "Espn" e também pela plataforma de streaming "Star+". Depois que a bola parar de rolar, o SportBuzz vai trazer todos os detalhes do confronto.