Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / CHAMPIONS LEAGUE!

Antwerp x Shakhtar Donetsk: saiba onde assistir à Champions League

Zebras do grupo, Antwerp e Shakhtar Donetsk se enfrentam nesta quarta-feira, 4, na busca de uma vitória para surpreender e tentar uma vaga na próxima fase

Antwerp e Shakhtar pela Champions League - Getty Images
Antwerp e Shakhtar pela Champions League - Getty Images

Antwerp x Shakhtar Donetsk se enfrentam nesta quarta-feira, 4, às 13h45h (horário de Brasília), em jogo válido pela segunda rodada da fase de grupos da Champions League. Depois de serem derrotados na estreia, os times chegam para buscar a vitória e se manterem vivos pela classificação na sequência da competição.

Pela primeira vez na fase de grupos da Champions, o atual campeão belga estreia dentro de seus domínios pela primeira vitória e sonha com uma vaga na sequência nas competições europeias. Enquanto isso, o já acostumado Shakhtar tenta voltar ao mata-mata depois de alguns anos de decepções.

Desta forma, não há outro pensamento para a partida além de muita vontade e emoção, dos dois lados. O confronto terá transmissão da Space (canal fechado) e da HBO Max (streaming), além de também contar com o SportBuzz, que irá acompanhar e repercutir tudo de melhor que acontecer.