Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PROPOSTA BOMBÁSTICA!

Palmeiras recebe proposta milionária por destaque da Copinha

Nesta quinta-feira, 19, o Palmeiras recebeu uma proposta milionária do Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, por Kevin, destaque do Verdão na Copinha

Redação Publicado em 19/01/2023, às 14h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Palmeiras recebe proposta milionária por destaque da Copinha - Fabio Menotti / Palmeiras
Palmeiras recebe proposta milionária por destaque da Copinha - Fabio Menotti / Palmeiras

O Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, buscou contato com o Palmeiras querendo a contratação de Kevin, atacante de 20 anos que vem sendo o destaque da equipe na Copinha. Segundo informações apuradas pelo “GE”, o clube europeu sinalizou uma proposta de 10 milhões de euros pelo jovem talento.

Porém, a intenção da diretoria é de não negociar o jogador e mantê-lo em São Paulo. Além de acreditar em possíveis propostas no futuro, que sejam ainda melhores, o Palmeiras vê Kevin como a solução de um problema do time de Abel Ferreira, que carece de atletas da posição e com as características do atacante.

No geral, Kevin é um jogador de velocidade e com muita habilidade, o chamado jogador “liso”. Porém, além das características de criação de jogadas, o jovem atacante também sabe finalizá-las com maestria. Até o momento, o jogador marcou quatro gols na atual edição da Copinha, sem contar as suas assistências a seus companheiros.

O Shakhtar já estava de olho no atacante, antes mesmo das boas atuações na Copa São Paulo. O primeiro contato aconteceu em novembro, mas a negociação não foi para frente. Após continuar em evidência pelas categorias de base do Verdão, o clube ucraniano decidiu fazer uma nova proposta, que por enquanto não tem resposta. Porém, um possível aumento no valor pode mudar o rumo da história.

Time do Palmeiras comemorando classificação com a torcida (Crédito: Fabio Menotti / Palmeiras)
Time do Palmeiras comemorando classificação com a torcida (Crédito: Fabio Menotti / Palmeiras)

Tratando da equipe principal do Palmeiras, a diretoria segue na busca da contratação de um volante para substituir Danilo, que foi transferido ao Nottingham Forest, da Inglaterra. Matheus Henrique, do Sassuolo, não tem as mesmas características do cria da Academia e, para avançar o processo de contratação, terá que passar pela aprovação de Abel Ferreira.