Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / RUMO AO RECORDE!

Al Riyadh x Al Hilal: saiba onde assistir pelo ‘Sauditão’

De olho no recorde histórico de vitórias em sequência, o Al Hilal enfrenta o Al Riyadh nesta sexta-feira, 8, pelo Campeonato Saudita

Redação Publicado em 08/03/2024, às 08h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Al Riyadh e Al Hilal pelo Campeonato Saudita - Getty Images
Al Riyadh e Al Hilal pelo Campeonato Saudita - Getty Images

Al Riyadh x Al Hilal se enfrentam nesta sexta-feira, 8, às 11h (horário de Brasília), em jogo válido por mais uma do Campeonato Saudita. Depois de mais uma vitória pela Champions Asiática, os visitantes dependem de apenas mais um resultado positivo para igualar a maior sequência da história do esporte profissional.

Já são 25 vitórias consecutivas na temporada do Al Hilal, que lidera o campeonato nacional com folga e de maneira invicta até o momento. A vantagem da equipe é de nove pontos em relação ao vice-líder, o Al Nassr, maior rival do clube no país, e pretende ampliar com mais um jogo contra um time que ocupa as últimas posições da tabela.

Desta forma, já seria um confronto importante na decisão do torneio, mas a possibilidade de recorde histórico deixa ainda mais relevante. A partida terá transmissão da Band TV (canal aberto) e do Canal GOAT (YouTube), além de também contar com o SportBuzz, acompanhando e repercutindo tudo de melhor que acontecer.