Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mais Esportes / FUTEBOL

Em busca de recorde, Al-Hilal é favorito contra rival na Champions asiática

Time de Jorge Jesus tenta a 26ª vitória seguida

Redação Publicado em 05/03/2024, às 12h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Al Hilal joga nesta terça - Divulgação
Al Hilal joga nesta terça - Divulgação

O quase imbatível time de Jorge Jesus, o Al-Hilal, da Arábia Saudita, tem hoje mais uma chance de fazer a alegria da sua torcida. E dos apostadores também, claro. Em busca da 26ª vitória seguida, a equipe enfrenta o rival saudita Al-Ittihad pelas quartas-de-final da Champions League da Ásia. Os fãs do técnico português, que fez história no Flamengo, estão na torcida pelo recorde mundial de vitórias em jogos oficiais, que pertence ao time galês The New Saints, com 27 triunfos diretos em 2016.

O duelo de hoje (às 15h de Brasília) traz o Al-Hilal como favorito nas casas de apostas. Esse favoritismo do time de Neymar (ainda em recuperação de cirurgia) se explica pelos números. Além das 25 vitórias seguidas, o Al-Hilal lidera o Campeonato Saudita de forma isolada, com direito a 25 pontos de vantagem sobre o rival de hoje, que ocupa a quinta colocação. E tem mais: na semana passada, o Al-Hilal bateu o próprio Al-Ittihad por 3 a 1. Na BetSpeed, a vitória do time de Jorge Jesus paga R$ 1,48 para cada R$ 1 apostado, enquanto a derrota está cotada em 5,80. O empate paga 4,50.

O jogo de volta está marcado para a próxima terça-feira, dia 12/3, e pode ser o que marcará a quebra do recorde mundial. Após a partida de hoje, o Al-Hilal enfrentará o Al-Riyadh pelo Sauditão. Se vencer os dois próximos jogos, empatará com o New Saints, e a 28ª vitória ficaria exatamente no duelo que vale classificação para as semifinais da Champions da Ásia.