Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VISH...

Jorge Jesus compara CR7 com Neymar e gera polêmica

Técnico do Al Hilal de Neymar, Jorge Jesus estabeleceu as diferenças entre o brasileiro e CR7; comandante português citou prioridades de cada um

Redação Publicado em 15/01/2024, às 11h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jorge Jesus e Neymar - Getty Images
Jorge Jesus e Neymar - Getty Images

O técnico do Al Hilal, Jorge Jesus, causou controvérsia ao comparar Neymar e CR7 e delimitar a principal diferença entre ambos. O treinador português reconheceu a alma de craque nos dois jogadores, mas fez uma ressalva: de acordo com Jesus, Cristiano Ronaldo trata o futebol como prioridade máxima em sua vida, diferentemente do camisa 10 da Seleção Brasileira.

“O [Cristiano] Ronaldo tem mais paixão pelo futebol e, portanto, conhece a prioridade. Ele [Neymar] tem mais paixão por outras coisas. Põe essas outras coisas da vida privada dele à frente. Mas, como jogador, é fabuloso, e, como homem, eu tive um mês e meio com ele, me surpreendeu positivamente em tudo”, cravou o ‘Mister’ à imprensa local no aeroporto de Lisboa, onde passou férias antes de retornar à Arábia Saudita.

Além disso, o comandante lamentou a lesão do brasileiro: “Eu nunca tinha trabalhado com o Neymar. Trabalhamos um mês e meio, não mais. Ele é uma coisa fora do normal, fora de série. E, portanto, perdemos qualidade, pelo menos ofensivamente. É um garoto fácil de liderar, muito doce e compreensivo. Agora, a vida para além do futebol dele também é à maneira dele. Acho que ele é ao contrário do [Cristiano] Ronaldo”.