Darlan sequer conseguiu comemorar a vaga olímpica do Brasil - Getty Images
VAI DESCANSAR!

Darlan joga pelo Sesi um dia depois do Pré-Olímpico e desabafa: "Foi..."

Destaque do Brasil na classificação às Olimpíadas, Darlan viajou por mais de 30 horas e já entrou em quadra para defender sua equipe

Guilherme Assumpção Publicado em 11/10/2023, às 09h23

Um dia depois do Pré-Olímpico de Vôlei e 30 horas de viagem: essa foi a rotina de Darlan após ser o grande destaque do Brasil na classificação às Olimpíadas. Sem tempo para descansar, o oposto logo viajou para o interior de São Paulo e defendeu o Sesi-SP. Ele esteve em quadra no primeiro jogo da semifinal do Campeonato Paulista.

Mesmo com o forte cansaço e diante da maratona para chegar até Bauru, cidade onde o Sesi realiza seus jogos, Darlan anotou 23 pontos. No entanto, ele não conseguiu evitar a derrota contra Suzano por três sets a um, parciais de 21/25, 26/24, 25/23 e 27/25. Agora, o oposto vai ter que vencer a segunda partida e forçar o terceiro e decisivo duelo por vaga na final.

 

Após a partida, Darlan conversou com o site "GE" e desabafou a respeito do cansaço e da viagem que teve que fazer. Mesmo reconhecendo o desgaste e que não rendeu o que poderia, o oposto se mostrou feliz pelo carinho recebido e por fazer aquilo que ama. Vale destacar que ele foi o jogador mais tietado pelos torcedores no ginásio Sesi Horto.

"É uma sensação muito boa saber que o seu trabalho está sendo reconhecido, e eu tenho que agradecer a torcida que compareceu aqui hoje. Foi uma viagem bem cansativa. Acabou o jogo ontem, tive que arrumar as coisas e vir para cá, mas cara, é o meu trabalho, faço isso com gosto. Acho que isso pesou um pouco, esse cansaço, mas paciência, acontece", lamentou Darlan.

Darlan foi o grande craque do Pré-Olímpico de Vôlei (Crédito: Getty Images)

 

Sobre as fotos com os fãs, Darlan revelou gostar do contato com os torcedores. "Quando eu era pequeno eu via meus ídolos e falava 'pô, quero tirar uma foto'. Ficava bem triste quando ficava o jogo inteiro e queria tirar foto e não tirava. Então isso é uma parte que faço com gosto, se eu tiver que ficar meia hora tirando foto, eu tiro, não tem problema nenhum para mim".


 

Vôlei Pré-Olímpico de Vôlei Pré-Olímpico Sesi-SP Darlan

Leia também

Bruninho é anunciado no Campinas: “Melhor do mundo”


Sesi-Bauru bate Campinas na decisão e conquista bicampeonato da Superliga


Vôlei: Após convocação de Bernardinho, Douglas Souza recusa Seleção


Morre Helcio Nunan Macedo, ex-treinador e jogador da seleção brasileira


Bernardinho volta ao comando da seleção masculina de vôlei


De cancelada a uma das favoritas de 'A Fazenda': a trajetória de Márcia Fu