Renan Alves mira arrancada do Barito Putera no segundo turno da Liga Indonésia - Foto: Divulgação/Barito Putera

Zagueiro brasileiro avalia primeiro turno na Liga Indonésia e mira arrancada

Renan Alves veste a camisa do Barito Putera. Equipe está em 8º lugar com 25 pontos

Julia Anastácio, sob supervisão de Gabriella Vivere Publicado em 08/11/2023, às 16h05

O zagueiro brasileiro Renan Alves é um dos pilares defensivos do Barito Putera na disputa da Liga Indonésia. Com passagens pelo futebol português e mexicano, ele fez uma avaliação do desempenho da equipe até aqui na competição e mirou uma arrancada para ficar entre as quatro melhores equipes. O time do jogador está em 8º lugar com 25 pontos após 18 jogos disputados.

- O primeiro turno não foi da maneira que a gente queria. Perdemos alguns pontos bobos, mas sabemos a dificuldade do campeonato. Terminamos o primeiro turno em 7º lugar e estamos a cinco pontos dos quatro primeiros que se classificam para o mata-mata. Estamos bem. Vamos começar o segundo turno e trabalhar para ganhar os pontos que perdemos. Temos bastante jogos em casa, confrontos diretos e acredito que temos tudo para conseguir voltar entre os quatro melhores - comentou Renan Alves, que tem três gols na temporada.

O Barito Putera vai para a segunda partida válida pelo segundo turno da Liga Indonésia. Nesta quinta-feira, Renan Alves entra em campo pela 19ª rodada contra o Persebaya.

- Esse jogo dentro de casa será fundamental para conseguir os três pontos e dar continuidade ao trabalho. Vai ser um duelo difícil. O Persebaya é bastante qualificado. Não vem enfrentando um bom momento, mas sabemos que é grande. Estamos confiantes em fazer um grande jogo com a nossa torcida. Tenho certeza que vamos conseguir - concluiu.

 


 

Mira Zagueiro Indonesia

Leia também

NHL: Stanley Cup chega nos capítulos finais e coloca 'fogo no gelo'


Estrela da AJP, Leonardo Mário garante foco total para estreia no ADXC 4


São Paulo Cup de Jiu-Jitsu espera receber 2300 atletas


Leandro Higo celebra oportunidade como suplente da luta pelo cinturão do Bellator


Uniformes dos Jogos Paralímpicos de Paris surpreendem com detalhes em Braille


Seleção feminina de vôlei terá dificuldade em renovação, acredita Zé Roberto