Thiago Silva afirmou que 'foi jogado contra a torcida do Fluminense' - Reprodução Instagram
Futebol

Thiago Silva faz desabafo e diz: 'Parece que me jogaram contra a torcida do Fluminense'

Zagueiro não garantiu volta em 2024

Redação Publicado em 19/07/2023, às 16h17

O zagueiro Thiago Silva está participando da pré-temporada do Chelsea nos Estados Unidos e se manifestou sobre as especulações de que poderia reforçar o Fluminense nesta temporada. Segundo o defensor, ele não prometeu retornar ao clube e afirmou que foi jogado contra os torcedores do time carioca.

"Agora no final da temporada aconteceram umas coisas chatas, e fiquei bem chateado porque parece que me jogaram contra a torcida (do Fluminense): 'Thiago vai voltar'. Em nenhum momento eu falei que ia voltar esse ano, até porque tinha renovado com o Chelsea dois meses atrás. A notícia começou a sair, começou a sair, ninguém desmentia nada, e a torcida veio no meu Instagram me xingando. Outros me dando apoio, enfim... Isso não foi legal e eu não gostei, sinceramente. Mas nada apaga o amor e o sentimento que eu tenho pelo Fluminense de gratidão", declarou em entrevista à "TNT Sports".

Com contrato com o Chelsea até junho de 2024, Thiago Silva explicou por que não irá voltar ao Brasil após o fim do seu compromisso. 

"Agora, o futuro a Deus pertence. Todo mundo sabe a vontade que eu tenho, porém, hoje em dia é difícil falar com a família, meus filhos não querem morar no Brasil. Então é uma situação bem complicada, mas a gente tem esse ano ainda para pensar e ver o que vai fazer ano que vem", falou.

futebol Thiago Silva Zagueiro

Leia também

NHL: Stanley Cup chega nos capítulos finais e coloca 'fogo no gelo'


Estrela da AJP, Leonardo Mário garante foco total para estreia no ADXC 4


São Paulo Cup de Jiu-Jitsu espera receber 2300 atletas


Leandro Higo celebra oportunidade como suplente da luta pelo cinturão do Bellator


Uniformes dos Jogos Paralímpicos de Paris surpreendem com detalhes em Braille


Seleção feminina de vôlei terá dificuldade em renovação, acredita Zé Roberto