Thiago Wild fez história em Roland Garros ao vencer Medvedev - GettyImages
ROLAND GARROS!

Roland Garros: Thiago Wild foge de pergunta polêmica após vitória

Questionado sobre uma acusação contra ele, Thiago Wild ficou bastante irritado com a questão e viu seu staff intimidar o jornalista

Redação Publicado em 31/05/2023, às 09h33

Após fazer história em Roland Garros, o tenista Thiago Wild se envolveu em uma polêmica na entrevista coletiva. Ao ser questionado sobre a acusação de violência doméstica feita contra ele, o brasileiro se recusou a responder e disparou ao repórter: "Escreva o que quiser". Vale destacar que o staff do jogador também ficou incomodado com a pergunta.

De acordo com o jornalista Jannik Schneider, que fez a questão para Thiago Wild, o staff do tenista o intimidou e tentou tirar uma foto de sua credencial. Irritado, o membro da equipe saiu do local. Desde abril do ano passado, o brasileiro vem sendo acusado de violência doméstica contra Thayane Lima, sua ex-namorada. A Justiça nunca encontrou o jogador.

Show Player

"Um jornalista nunca deve fazer parte de uma história. Triste que isso tenha acontecido quando saímos da sala. Não quero dizer mais, mas acrescento que fiz uma pergunta válida com base em informações públicas do tribunal do Rio 2022. Obrigado @djub22 por me apoiar e muitos colegas pelo apoio depois", escreveu Jannik em suas rede sociais.

De acordo com as informações do portal "Uol Esporte", Thiago Wild foi procurado por três vezes para ser intimado no processo. No entanto, os endereços indicados nunca tiveram a presença do tenista no momento da visita da Justiça. Vale destacar que o jogador negou todas as acusações feitas contra ele ainda no ano de 2021.

Thiago Wild fez história em Roland Garros ao vencer Medvedev (Crédito: GettyImages)

 

"O Thiago não foi localizado pois está fora do Rio de Janeiro e do Brasil dedicando-se às atividades profissionais, fato este que é de conhecimento público. Entretanto, possui defesa constituída nos autos, que se manifestará tão logo seja intimada", explicou Rafael de Melo, advogado de Thiago Wild, em entrevista concedida ao Uol Esporte.

Não acho que seja um assunto que devamos falar aqui. Acho que é uma pergunta que você não deveria fazer a ninguém. Não acho que cabe a você decidir se é o lugar para falar sobre isso ou não", disparou Thiago Wild ao ser perguntado sobre o tema depois de vencer Daniil Medvedev, número dois do mundo, na primeira rodada de Roland Garros.

 

Roland Garros tênis Thiago Wild

Leia também

Swiatek supera Sabalenka e é campeã do WTA de Roma


Sabalenka não esperava chegar na final em Roma: “Fiquei meio surpresa”


Swiatek supera Gauff e busca tricampeonato no ATP de Roma


Sabalenka bate Ostapenko e vai às semifinais do WTA de Roma


Thiago Monteiro luta, mas perde para Zhang nas oitavas de Roma


Algoz de Djokovic, Tabilo comemora classificação: “É uma loucura”