Etapa da SLS vai contar com a presença de Rayssa Leal - GettyImages
VAMOS JUNTOS!

Com Rayssa Leal, SLS agita amantes do skate; veja onde assistir!

Em mais uma etapa, SLS promete muitas emoções aos apaixonados por skate e vai contar com a presença de vários brasileiros na competição

Redação Publicado em 12/08/2022, às 16h50

O fim de semana reserva mais uma etapa da SLS (Street League Skateboarding). E, mais uma vez, os skatistas brasileiros entram com força na competição, que agora terá as disputas em Seattle, nos Estados Unidos, no sábado, 13, com as preliminares, e no domingo, 14, com as finais, que prometem muitas emoções aos amantes da modalidade.

No masculino, o Brasil será representado por Kelvin Hoefler, Felipe Gustavo, Luan Oliveira, Carlos Ribeiro e Filipe Mota. Já o feminino terá a presença de Gabriela Mazetto, Marina Gabriela, Pâmela Rosa e Rayssa Leal. Na última edição da SLS, disputada em Jacksonville, também nos EUA, o skate brasileiro conseguiu emplacar quatro representantes na final. 

2015 👉 2022, constant progression @rayssalealsk8! pic.twitter.com/eJ8nZkenEp

— Street League Skateboarding (@StreetLeague) August 9, 2022

Rayssa Leal, Pâmela Rosa, Gabi Mazetto e Felipe Gustavo se garantiram na decisão. Rayssa e Pâmela, inclusive, protagonizaram um pódio duplo para o Brasil, com título e terceiro lugar, respectivamente. Quem quiser acompanhar os brasileiros no fim de semana poderá assistir às disputas por meio dos canais SporTV 2 e 3 e pelo canal oficial da competição no Youtube 

No sábado, as classificatórias femininas têm início às 16h (BRA) e o masculino entra nas disputas às 19h (horário de Brasília). No domingo, a final feminina começa às 17h e a masculina às 19h30. A SLS ainda tem etapas previstas para Las Vegas (8 e 9 de outubro) e Rio de Janeiro, que receberá o Super Crown (5 e 6 de novembro).

Etapa da SLS acontece em Seattle, nos EUA (Crédito: GettyImages)

 

Cada competição que passa surge meninas novas, surge manobras novas. E isso é muito da hora, porque as meninas se puxam. Uma dá uma manobra, a outra dá uma manobra e vai evoluindo a cada dia que passa, vai surgindo mais meninas. E é isso que tá acontecendo aí, vai acontecer até os jogos e não vai parar mais”, disse Pâmela Rosa ao site ‘GE’.


 

skate Rayssa Leal SLS

Leia também

Rayssa Leal explica protesto que fez durante SLS: “As mulheres...”


Letícia Bufoni irá participar do Grupo Globo na Olimpíada de Paris 2024


Rayssa Leal e Felipe Gustavo avançam para as semifinais do Pro Tour


Letícia Bufoni encara novo desafio sobre quatro rodas


Rayssa Leal é vice-campeã mundial de street, no Japão


Nike e Rayssa Leal juntam-se à Laureus e Rems para promover o esporte para meninas no Nordeste