Na semifinal do Vôlei, Estados Unidos e Sérvia duelaram nas Olimpíadas - GettyImages
OLIMPÍADAS - VÔLEI

Vôlei: Estados Unidos atropela Sérvia e avança à final das Olimpíadas

Na semifinal do Vôlei, Estados Unidos e Sérvia duelaram nas Olimpíadas

Redação Publicado em 06/08/2021, às 01h55 - Atualizado às 02h27

Na madrugada desta sexta-feira, 06, Estados Unidos e Sérvia entraram em quadra para disputar a semifinal do Vôlei feminino. De olho no lugar mais alto do pódio nas Olimpíadas, a equipe americana não deu nenhuma chance às rivais.

Com uma grande atuação, os EUA dominaram o jogo do começo ao fim e atropelaram a Sérvia por três sets a zero, parciais de 25/19, 25/15 e 25/23. Agora, a equipe aguarda o duelo entre Brasil e Coreia do Sul para conhecer a seleção rival na decisão do Vôlei feminino.

Show Player

 

JOGO!

O primeiro set já indicou o que seria o jogo. De um lado, os Estados Unidos apostavam no coletivo. Do outro, a Sérvia confiava apenas em Boskovic, que não aguentou a pressão de carregar a equipe nas costas e foi bem neutralizada pelas rivais.

Com muita facilidade, a equipe americana fechou o primeiro set em 25/19 e foi para a segunda parcial com a confiança lá no alto. Ainda confiando na reação, a Sérvia até começou bem, mas logo foi atropelada novamente.

 

Com a vitória por 25/15, os Estados Unidos somaram mais um set ao placar e se aproximaram da vitória. Já na última parcial, as americanas seguiram na frente do marcador e só controlaram a vantagem para fechar o jogo em 25/23.

Agora, os EUA aguardam o duelo entre Brasil e Coreia do Sul, que acontece nesta sexta-feira, 06, às 09h (horário de Brasília). E você acompanha todos os detalhes da semifinal do time brasileiro aqui no SportBuzz!


Vôlei Estados Unidos sérvia Olimpíadas

Leia também

Presidente do COB abre o jogo sobre desistência de Joel Jota: “Fácil…”


Olimpíada de Paris: 100 dias para a cerimônia de abertura


Ça Va Paris Especial entrevista atletas no Esporte Clube Pinheiros


Nadador britânico revela luta contra depressão: “O esporte me quebrou”


Atletas de Rússia e Belarus serão barrados da abertura de Paris 2024


Surfe em Paris 2024: o que esperar do Brasil dentro da água do Taiti