Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Olimpíadas / OLIMPÍADAS - VÔLEI

Vôlei: Estados Unidos vence República Dominicana e avança à semifinal das Olimpíadas

Muito confiante, os Estados Unidos não deram chances às rivais nas Olimpíadas

Redação Publicado em 04/08/2021, às 02h19 - Atualizado às 02h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Muito confiante, os Estados Unidos não deram chances às rivais nas Olimpíadas - GettyImages
Muito confiante, os Estados Unidos não deram chances às rivais nas Olimpíadas - GettyImages

Na madrugada desta quarta-feira, 04, Estados Unidos e República Dominicana entraram em quadra para disputar as quartas de final do Vôlei. Com muita expectativa, o duelo foi bastante tranquilo para as americanas.

Com a vitória por três sets a zero (parciais de 25/11, 25/20 e 25/19), os EUA garantiram vaga na semifinal das Olimpíadas e esperam o confronto entre Sérvia e Itália para conhecer a equipe rival na luta por uma vaga na grande decisão.

JOGO!

No primeiro set, os Estados Unidos não deram nenhuma chance às rivais. Com verdadeiro atropelo, a equipe americana se impôs com muita tranquilidade e fechou a parcial em 25/11 para se aproximar da vitória.

Já no segundo set, a República Dominicana demonstrou maior poder de reação, mas não foi páreo para as americanas, que dominaram os pontos e contaram com grandes ataques para fechar a parcial em 25/20.

No último e decisivo set, os Estados Unidos não diminuíram o ritmo e seguiram com a vantagem no marcador. Apesar de uma pequena reação das dominicanas, a equipe americana não se abalou e fechou o jogo em 25/19.