Real Madrid e Vinícius Jr estão em grande fase e o atacante não deve ir para o PSG - GettyImages
EITA!

Real Madrid: Vinícius Jr abre o jogo sobre futuro e PSG

Vinícius Jr e o Real Madrid estão prestes a firmar a renovação contratual do atacante, mas a imprensa europeia colocou o atleta como alvo do PSG; confira o que ele disse sobre o tema!

Redação Publicado em 21/06/2022, às 08h25

Vinícius Jr, Real Madrid e PSG sempre estão no noticiário do futebol europeu. A imprensa do velho continente coloca o brasileiro como um jogador de desejo do Paris Saint-Germain, mas a tendência é de que o atacante siga com as cores do time espanhol por, pelo menos, mais cinco temporadas. Na última segunda-feira, 20, ele foi até o "Bem, Amigos!" e abriu o jogo sobre a possibilidade de deixar a Espanha. 

De acordo com Vinícius Jr os rumores sobre uma possível troca de clube não são verdadeiros. Prestes a renovar o seu vínculo com o Real Madrid, o atacante não quer nem saber do PSG e continua com o desejo de seguir no clube espanhol. O craque não floreou muito sobre o seu futuro e destacou qual é a sua intenção: "Seguir no maior do mundo".

CANAL - SPORTBUZZ:

Vinícius Jr viveu a melhor temporada da sua carreira até o momento. Depois de um início conturbado no Real Madrid, ele conquistou o seu espaço com a chegada de Carlo Ancelotti e se tornou uma peça fundamental para a conquista do Campeonato Espanhol e da tão sonhada Champions League. O garoto, por sinal, tem apenas 21 anos e fez o gol do título contra o Liverpool. 

Outro fator importante e que Vinícius Jr destacou foi a sua parceria com Ancelotti e Tite. Durante a sua entrevista para Galvão Bueno, o atacante detalhou como é a relação do dois e ressaltou que ambos mantém o diálogo sobre como utilizar o atleta. De acordo com o craque, a conversa entre os dois profissionais o deixa mais tranquilo para desempenhar melhor a sua função no Real Madrid e também na Seleção Brasileira. 

🥰 Esa risa contagiosa...
👉 @vinijr pic.twitter.com/TMEsgJrUsl

— Real Madrid C.F. (@realmadrid) June 18, 2022
Eles se falam sempre, para alinhar alguma coisa quando tem jogo. Às vezes pede para tirar de um jogo ou outro. Eu vou melhor no Real e ele (Tite) pergunta para ele (Ancelotti) como poderia ajudar na Seleção também. Os dois se gostam e se entendem bem", finalizou. 
Vinícius Jr em ação pelo Real Madrid durante a temporada de 2021/22 (Crédito: GettyImages)

 

Real Madrid Carlo Ancelotti Champions League Vinicius Jr Campeonato Espanhol

Leia também

Grêmio pode contar com astro uruguaio para substituir Suárez


Gigante argentino planeja conversa com o Santos por Soteldo


Busca por centroavante e renovação com lateral avançam no São Paulo


Futebol árabe tem Mahrez como novo alvo; entenda situação


Grêmio fica próximo de antiga promessa sul-americana


Arsenal fica próximo da maior compra de sua história; veja