Emerson atualmente joga pelo Real Betis - GettyImages
EITA!

PSG demonstra interesse e ex-Atlético Mineiro pode trocar o Barcelona para ser parceiro de Neymar na França

Emerson Royal teve rápida passagem pelo futebol brasileiro e seguiu para Europa

Redação Publicado em 08/01/2021, às 18h26 - Atualizado às 19h31

Emerson Royal pertence ao Barcelona, mas nunca chegou a atuar pela equipe catalã. Desde que chegou a Espanha, defende as cores do Real Betis e tem se destacado ano após ano com a camisa do time de Sevilla. Mesmo assim, o brasileiro não deve continuar na La Liga na próxima temporada. 

De acordo com informações do jornal "Estádio Deportivo" e "Mundo Deportivo", o Paris Saint-Germain demonstrou interesse em contratar o lateral-direito do Barça. Isso porquê, ao final da atual temporada, o clube francês não deve contratar Florenzi em definitivo. 

Sendo assim, Maurico Pochettino teria definido como substituto ideal Emerson, que vem fazendo boas atuações pelo Betis. O Barcelona também não deve colocar grandes empecilhos para vender o jovem, já que pode lucrar uma boa fortuna com a sua ida para o PSG

Desde 2018 no futebol espanhol, Emerson Royal deixou o Atlético Mineiro ainda muito novo para se juntar ao elenco do Barcelona. O atleta possuía a expectativa de que pudesse ganhar chances com Ronald Koeman nesta temporada.

No entanto, o lateral acabou não tendo seu nome cogitado para voltar a Catalunha e permaneceu no Betis, onde tem se destacado. O jogador acabou sendo preterido por Sergiño Dest, que chegou ao Barça neste ano e já assumiu o protagonismo da ala direita culé.


Lionel Messi Neymar Jr. Barcelona Mercado da Bola messi PSG Emerson Royal Neymar Atlético Mineiro

Leia também

Grêmio pode contar com astro uruguaio para substituir Suárez


Gigante argentino planeja conversa com o Santos por Soteldo


Busca por centroavante e renovação com lateral avançam no São Paulo


Futebol árabe tem Mahrez como novo alvo; entenda situação


Grêmio fica próximo de antiga promessa sul-americana


Arsenal fica próximo da maior compra de sua história; veja