Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DESANIMOU?

Em vídeo polêmico, atitude de Messi chama atenção dos torcedores durante vitória do Barcelona na Champions League

Jogador quase trocou o time catalão pelo Manchester City no início desta temporada

Redação Publicado em 05/11/2020, às 16h16 - Atualizado às 17h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Messi em ação com a camisa do Barcelona - GettyImages
Messi em ação com a camisa do Barcelona - GettyImages

A fase do Barcelona não é das melhores no início desta temporada. Apesar da equipe estar com 100% de aproveitamento na Champions League, o clube acumula uma péssima campanha no Campeonato Espanhol e muitas polêmicas dentro e fora das quatro linhas. 

O rendimento ruim e os resultados pouco agradáveis tem desencadeado uma série de críticas para Ronald Koeman e seu elenco. Entre os jogadores, quem também vem sendo alvo de algumas observações um tanto quanto negativas é Lionel Messi

Na última quinta-feira, 5, o argentino até deixou sua marca na vitória suada sobre o Dínamo de Kiev por 2 a 1, no Camp Nou. Mesmo com o tento e a vitória, um vídeo seu, durante a partida, acabou viralizando na internet e sendo discutido em diversas plataformas nas redes sociais. 

Em imagens disponibilizadas pelo portal "El Larguero", o craque aparece totalmente apático e demonstra pouca vontade na hora de marcar e pressionar a defesa adversária. Messi acaba ficando parado e esperando sua equipe recuperar a posse, uma atitude que chamou atenção dos torcedores e da mídia catalã. 

CONFIRA O VÍDEO: 

Vale lembrar que no início desta temporada, o jogador tentou deixar o Barça e acabou não conseguindo. Na época criou uma grande polêmica e quase que as partes foram resolver sua saída do clube por meio da Justiça Espanhola. 

O camisa 10 acabou optando por não tomar atitudes mais dráticas e deixou de ir para o Manchester City  por respeito ao clube catalão. No entanto, o argentino acabou deixando as portas abertas para uma possível ida para a Inglaterra ao final desta temporada. 

E O MANCHESTER CITY? 

Após Lionel Messi comunicar o desejo de deixar o Barcelona no início da temporada 2020/21, o Manchester City foi apontado como um dos principais destinos do argentino. Com o acerto do camisa 10 com o clube catalão por mais um ano, os dirigentes do time inglês agora planejam um pré-contrato para oferecer a Messi. A informação é do jornal britânico “The Telegraph”.

Segundo o jornal, o City estuda montar o pré-contrato até janeiro de 2021 para apresentar ao argentino. Esse é o período em que Messi entrará nos últimos seis meses de vínculo com o Barcelona. Assim, o camisa 10 poderá assinar um pré-acordo com qualquer outro clube, além de sair sem custos ao fim do contrato.

Messi comunicou o desejo de sair do Barcelona após a goleada por 8 a 2 sofrida para o Bayern de Munique, nas quartas de final da última edição da Liga dos Campeões. No entanto, sua saída antes do fim do contrato não foi aceita pelo então presidente Josep Maria Bartomeu, situação que causou conflitos nos bastidores. Na última semana, o mandatário renunciou ao cargo.

O Manchester City aparece como uma opção para Messi após o fim do vínculo com o Barça. No time inglês, o camisa 10 poderá se reencontrar com Pep Guardiola, técnico com quem trabalhou no Barcelona de 2008 a 2012.


Itens do Barcelona que todo apaixonado pelo clube precisa ter

1. Livro Maquete 3D Estádio Barcelona FC Campo

2. Camiseta Masculina Fc Barcelona Match 

3. Boné 940 FC Barcelona Euroleague aba curva 

4. Bola Nike FC Barcelona Strike SC3365-455 Campo

5. Mochila Nike FC Barcelona BA5819 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.