Atlético-MG segue focado na temporada 2021 - Pedro Souza / Agência Galo / Atlético / Fotos Públicas
DE OLHO!

Presidente do Atlético-MG quebra o silêncio sobre possíveis saídas e chegadas de jogadores

Equipe mineira segue avaliando as melhores opções no mercado da bola

Redação Publicado em 25/03/2021, às 19h24

Com bastante investimento para a temporada, o Atlético-MG ainda não emplacou um alto número de contratações para 2021. Porém, as que foram realizadas até o momento chamaram bastante atenção. São elas: Dodô, Hulk e Nacho Fernández.

Apesar de ter um grupo forte, o Galo não parece fechado para possíveis negociações. Nesta quinta-feira, 25, o presidente Sérgio Coelho abriu o jogo sobre a procura por novos reforços. Além disso, o dirigente também revelou a possibilidade de dois zagueiros deixarem o elenco.

Show Player

Como eu havia falado anteriormente, o Atlético tem grandes zagueiros, estamos muito felizes com eles. Mas é possível que um ou dois desses zagueiros saiam agora, por causa de propostas que podem vir. Já houve algumas consultas. Saindo um ou dois zagueiros, é preciso que a gente reforce”, afirmou Sérgio Coelho em entrevista ao site Superesportes.

Questionado sobre a procura por um novo volante, Sérgio Coelho não deu maiores detalhes sobre a situação. Segundo ele, a diretoria do Atlético-MG avalia as possibilidades após as indicações do treinador Cuca.

E, na questão do volante, estamos hoje com nove jogadores no meio-campo, que devem disputar três posições no meio-campo, isso depende da escalação do treinador. E temos a grata surpresa de um volante novo da base, que está se destacando muito, que é o Neto, um garoto muito novo e que a gente pode contar com ele”, contou Coelho, que emendou:

A gente fica esperando a avaliação do treinador para depois a gente tomar as medidas que achamos adequadas. Mas sabemos que temos um plantel muito bem reforçado. Esse é o pensamento do presidente, não do treinador, porque ainda não conversei com ele, mas nosso plantel, hoje, não precisaria de reforços. Se vier algum, será por essas razões que estou dizendo”.


Mercado da Bola Atlético Sérgio Coelho

Leia também

Grêmio pode contar com astro uruguaio para substituir Suárez


Gigante argentino planeja conversa com o Santos por Soteldo


Busca por centroavante e renovação com lateral avançam no São Paulo


Futebol árabe tem Mahrez como novo alvo; entenda situação


Grêmio fica próximo de antiga promessa sul-americana


Arsenal fica próximo da maior compra de sua história; veja