Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / CONFIRMOU!

Presidente do Atlético-MG abre o jogo sobre interesse em zagueiro do Corinthians

Jogador tem contrato até o meio deste ano com a equipe paulista

Redação Publicado em 25/03/2021, às 13h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jemerson já atuou ao lado de Mbappé - GettyImages
Jemerson já atuou ao lado de Mbappé - GettyImages

Após confirmar a contratação de Cuca, o Atlético-MG deu início ao planejamento para a temporada do futebol brasileiro. Com amplo investimento, a equipe deve procurar reforçar o elenco para 2021.

E parece que um nome já vem sendo monitorado pela diretoria do Galo. Com contrato vigente no Corinthians, o zagueiro Jemerson está na mira do clube mineiro para a temporada. Em entrevista ao site Superesportes, o presidente Sérgio Coelho admitiu o interesse no atleta.

O Jemerson é um grande zagueiro, que tem uma idade muito boa, tem 28 anos. Hoje, ele é um jogador do Corinthians. Acredito que a preferência seja do Corinthians, para renovar. Não sei se o fará. Tem também a janela agora no meio do ano, que a gente tem que esperar para ver como vai ser a procura de clube europeu por ele”, iniciou o mandatário.

É um zagueiro que nos agrada, mas vamos fazer à medida que a gente ver que vai ser preciso realmente trazer esse zagueiro, devido às condições de saída de um ou dois zagueiros nossos. Estamos aguardando os movimentos para ver como a gente vai se movimentar”, completou.

Aos 28 anos, Jemerson tem contrato com o Timão até junho de 2021. Com isso, o Atlético-MG terá que entrar em acordo com a diretoria do time paulista para definir a chegada ou não do defensor.

Vale destacar que Jemerson é cria da base do Galo. Após se destacar no futebol brasileiro, o zagueiro se arriscou no Monaco, da França, mas não teve o mesmo sucesso e retornou para atuar no Corinthians.