Palmeiras empresta Borja por mais seis meses ao Barranquilla - GettyImages
PALMEIRAS

Palmeiras empresta Borja por mais seis meses ao Barranquilla

Clube alviverde acerta novo empréstimo do atacante ao time colombiano

Redação Publicado em 03/01/2021, às 13h42

O Junior Barranquilla confirmou neste domingo, 03, a permanência do atacante Miguel Borja no elenco. O jogador foi emprestado pelo Palmeiras por mais sem meses, até 30 de junho, com uma cláusula no contrato que o libera em caso de uma oferta para venda.

A equipe colombiana vai pagar os salários do jogador integralmente e terá o direito de cobrir antes os valores para a aquisição definitiva. O Palmeiras aposta em uma valorização do atleta, com uma possível convocação para a Copa América.

A cláusula também conta com a liberação caso o time paulista tenha interesse em contar com o atacante no seu elenco e a prorrogação do contrato com o Verdão até o fim de 2022. A negociação estava sendo feita entre os presidentes dos clubes e intermediada pelo empresário de Borja, Juan Pablo Pachon.

Em 2020, Borja marcou 20 gols em 36 jogos pelo Barranquilla. Contratado pelo Palmeiras por R$ 33 milhões, em 2017, ele atuou pelo Verdão em 112 partidas e marcou 36 gols.

😍❤️ Todo el que aportó con el #BorjaNoSeVa, a dar RT en este momento porque ya es una realidad: ¡EL GOLEADOR SE QUEDA EN EL TIBURÓN! #VamosJunior🔴⚪️🔵 pic.twitter.com/6Z4CsvV3Cp

— Club Junior FC (@JuniorClubSA) January 3, 2021

Palmeiras

Leia também

Grêmio pode contar com astro uruguaio para substituir Suárez


Gigante argentino planeja conversa com o Santos por Soteldo


Busca por centroavante e renovação com lateral avançam no São Paulo


Futebol árabe tem Mahrez como novo alvo; entenda situação


Grêmio fica próximo de antiga promessa sul-americana


Arsenal fica próximo da maior compra de sua história; veja