Jonathan estava no Internacional - Instagram
CHEGOU!

Palmeiras acerta contratação de joia da base do Internacional e jogador promete: "Não vão faltar entrega, dedicação e suor"

Meio-campista chega, inicialmente, para fazer parte do elenco sub-20

Lucas Miluzzi Publicado em 15/07/2020, às 20h14 - Atualizado às 20h58

O Palmeiras aproveitou o momento de parada dos campeonatos de base para fazer algumas contratações para seu time sub-20. Um dos jogadores que chegaram ao clube foi Jonathan, volante que pertencia ao Internacional e seu mudou para o alviverde. 

Conhecido pela qualidade com a bola no pé e o bom passe, o meio-campista de 19 anos chega para integrar as categorias de base palmeirenses. Com 1,96 m, o jogador também possui uma boa marcação e também visão de jogo. 

Em suas redes sociais, o garoto se declarou para o novo time e prometeu muita raça, suor e dedicação com a camisa do Palmeiras. Além disso, relatou estar muito feliz com a oportunidade de vestir o manto alviverde e também agradeceu à todos pela oportunidade. 

"Feliz e muito motivado para este novo desafio. Poder vestir essa camisa tão importante do futebol brasileiro e mundial. Não vão faltar entrega, dedicação e muito suor para honrar toda confiança depositada em meu trabalho. Obrigado ao Palmeiras pela oportunidade, toda diretoria pelo respaldo e minha família e meu staff pelo suporte. Agradeço muito a Deus por tudo", escreveu. 

Vale lembrar que Jonathan assinou contrato com o Palestra até dezembro de 2022.  Além disso, ele já foi registrado na Federação Paulista de Futebol e também na Confederação Brasileira de Futebol. 


5 itens que os palmeirenses não podem deixar de ter

1- Bíblia do Palmeirense - https://amzn.to/2MzBC84

2- Caneca Trigger Palmeiras - https://amzn.to/31ylx6D

3- Luminária LED Palmeiras - https://amzn.to/2W1PZFc

4- Almofada de Pipoca - https://amzn.to/2J9irzz

5- Chaveiro Palmeiras - https://amzn.to/2P6JYFD

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Campeonato Gaúcho Jonathan Campeonato Paulista Campeonato Brasileiro Internacional Palmeiras

Leia também

Grêmio pode contar com astro uruguaio para substituir Suárez


Gigante argentino planeja conversa com o Santos por Soteldo


Busca por centroavante e renovação com lateral avançam no São Paulo


Futebol árabe tem Mahrez como novo alvo; entenda situação


Grêmio fica próximo de antiga promessa sul-americana


Arsenal fica próximo da maior compra de sua história; veja