O professor pediu! Jornal aponta que Jorge Jesus quer a contratação de volante do Flamengo - GettyImages
SERÁ?

O professor pediu! Jornal aponta que Jorge Jesus quer a contratação de volante do Flamengo

Benfica está buscando um jogador na posição, mas não vem tendo sorte no mercado

Redação Publicado em 27/12/2020, às 17h21

O Benfica segue atuante no Mercado da Bola buscando um volante para reforçar o time e por conta disso, a equipe pode conseguir essa peça no futebol brasileiro, mais especificamente no Flamengo, ex-time do treinador Jorge Jesus.

Segundo informações do jornal "Record", a pedido do técnico Jesus, William Arão pode receber uma proposta no mês de janeiro, quando abre a janela de transferências de inverno na Europa.

A publicação ainda destaca que o Mister deseja "Corrigir os problemas" do sistema defensivo dos Encarnados e o atleta do Flamengo está na lista de transferências do clube da capital portuguesa.

O jogador de 28 anos viveu grande fase com Jorge Jesus no clube carioca e virou um dos pilares da equipe nas conquistas de Libertadores e Brasileirão.

O entrave seria que Willian Arão renovou seu contrato com o Flamengo no início da atual temporada, com validade até dezembro de 2023. A multa rescisória do volante está estipulada em 20 milhões de euros, cerca de R$ 126 milhões.

A publicação finaliza apontando que o clube lisboeta já trabalha com um plano B caso tenha insucesso nas negociações com Arão.

Esse nome seria do volante William Carvalho, do Real Betis, da Espanha. Aos 28 anos, o jogador é titular do time do chileno Manuel Pellegrini e faz parte da seleção portuguesa comandada por Fernando Santos.


 
Mercado da Bola jorge jesus benfica Flamengo William Arão

Leia também

Grêmio pode contar com astro uruguaio para substituir Suárez


Gigante argentino planeja conversa com o Santos por Soteldo


Busca por centroavante e renovação com lateral avançam no São Paulo


Futebol árabe tem Mahrez como novo alvo; entenda situação


Grêmio fica próximo de antiga promessa sul-americana


Arsenal fica próximo da maior compra de sua história; veja