Mbappé em ação com a camisa do PSG - GettyImages
SERÁ?

Na mira do Real Madrid, dirigente do PSG revela conversas para renovação de Mbappé

Equipe merengue não esconde o desejo de contar com o atacante, mas seu futuro pode ser outro

Redação Publicado em 25/02/2021, às 17h48 - Atualizado às 18h39

Kyllian Mbappé é um dos jogadores mais desejados por todos os considerados "gigantes europeus". Atualmente no PSG, o atacante possui contrato com o clube francês até a metade de 2022 e diversas equipes têm ficado de olho nessas conversas de renovação para tentar contratar o jogador depois desse período. 

Em entrevista para a rádio "France Blue", Leonardo abriu o jogo sobre as negociações para renovação contratual de Mbappé. De acordo com o diretor do Paris Saint-Germain as conversas entre as partes já estão acontecendo a um bom tempo e devem ter um final feliz. 

"Estamos conversando. Já estamos conversando há muito tempo. Está cada vez mais claro, chegará o momento em que tomaremos uma posição, uma decisão. Acho que cada vez mais nos aproximamos desse momento. Há uma boa abertura para o diálogo", afirmou. 

Muitos colocam o Real Madrid como a equipe que mais deseja contar com Kyllian para os próximos anos. Além disso, diversos diários europeus dizem que Mbappé gostaria de ter mais desafios na carreira e alcançar um outro patamar pelo time espanhol. 

No entanto, de acordo com Leonardo, o atacante já possui grandes responsabilidades no Paris Saint-Germain. Segundo o dirigente parisiense, a posição do camisa 7 é extremamente importante no time de Mauricio Pochettino e tem peso praticamente igual ao de Neymar

"Se você olha o que ele fez desde que começou no Monaco, é algo único, enorme. Sua posição na equipe é cada vez mais importante. Escuto que Kylian quer responsabilidades, mas ele já tem as responsabilidades", finalizou.


Real Madrid Champions League PSG Mbappé Campeonato Francês

Leia também

Grêmio pode contar com astro uruguaio para substituir Suárez


Gigante argentino planeja conversa com o Santos por Soteldo


Busca por centroavante e renovação com lateral avançam no São Paulo


Futebol árabe tem Mahrez como novo alvo; entenda situação


Grêmio fica próximo de antiga promessa sul-americana


Arsenal fica próximo da maior compra de sua história; veja