Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VOLTANDO AOS POUCO!

Neymar já teria voltando a correr no CT do PSG, garante jornal

Atacante está trabalhando em sua recuperação, que segue dentro do previsto pela equipe médica

Redação Publicado em 25/02/2021, às 12h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar durante aquecimento pelo PSG - GettyImages
Neymar durante aquecimento pelo PSG - GettyImages

O processo de recuperação de Neymar parece estar indo muito bem!

Nesta quinta-feira, 25, o atacante teria voltado a se exercitar no gramado do Centro de Treinamento do Paris Saint-Germain, o Camp des Loges, segundo informações do jornal francês "Le Parisien".

O brasileiro ainda está se recuperando de uma lesão muscular na coxa esquerda. 

Neymar se machucou durante a partida contra o Caen, no dia 10 de fevereiro, pela Copa da França. A previsão inicial é de que ele poderia voltar a jogar dentro de um mês, dependendo do seu desenvolvimento.

A publicação destaca que esse retorno às atividades no gramado mesmo que apenas para corridas leves, é um indício de que a sua recuperação está dentro do planejado.

Dessa forma, o departamento médico indica que haveria a possibilidade dele estar em condições de enfrentar o Barcelona no dia 10 de março, para o confronto de volta das oitavas de final da Liga dos Campeões.

Enquanto não volta efetivamente para dentro das quatro linhas, Neymar segue sendo um dos maiores comentaristas do "Big Brother Brasil". O atacante está sempre ativo através do seu "Twitter" para falar sobre o que acontece no reality show.

Nessa semana, por exemplo, o craque vibrou com a eliminação de Karol Conká, porém, além de ter comemorado, e muito, com um rojão, inclusive, o jogador deixou claro para os seguidores que o que acontece no jogo, fica no jogo e que a cantora não merece ser atacada aqui fora.