Cavani recebe proposta de três anos da Inter de Milão, diz jornal - GettyImages
PSG

Mercado da Bola: Cavani recebe proposta de três anos da Inter de Milão

Imprensa europeia indica avanço nas conversas do clube com atacante do PSG

Gabriela Santos Publicado em 24/05/2020, às 13h07

O futuro de Edinson Cavani, do Paris Saint-Germain, pode estar prestes a ser definido. De acordo com os jornais L’Equipe, da França, e Gazetta dello Sport, da Itália, a Inter de Milão se tornou o principal destino para o jogador uruguaio que encerra seu contrato com o PSG em junho deste ano.

As publicações apontam que o clube italiano ofereceu três anos de contrato para contar com Cavani. Para concretizar a negociação, o PSG fez uma investida para ter em definitivo o jogador Icardi, que está emprestado ao clube francês pela Inter.

Cavani se tornou opção da Inter por conta da eventual saída de Lautaro Martínez para o Barcelona na próxima janela de transferências. Para o uruguaio, a Inter ofereceu três anos de contrato. Cavani terá 36 anos em junho de 2023, ao término do provável vínculo.

Outros clubes como Newcastle, Manchester United e Atlético de Madrid demonstraram interesse em Cavani, de acordo com jornais da França e da Itália. O jogador quase se transferiu para a equipe espanhola no início do ano.

No clube desde 2013, o uruguaio é o maior artilheiro da história do Paris Saint-Germain, com 200 gols em 301 jogos disputados. Nesta temporada, Cavani marcou sete gols em 22 partidas.

O PSG tenta a compra de Icardi, de 27 anos, emprestado junto à Inter de Milão. Na atual temporada pelo clube francês, o argentino marcou 20 gols em 30 jogos. Icardi tem vínculo com a Inter até junho de 2022.


4 itens incríveis que todo torcedor do Paris Saint-Germain vai desejar ter

1- Camisa PSG  Modelo II - https://amzn.to/2Pa6OfL

2- Funko Pop! Kylian Mbappé - https://amzn.to/2BzUYDt

3- Caderno Uma Matéria Paris Saint-Germain - https://amzn.to/35Zj8FK

4- Bolsa Térmica Paris Saint Germain - https://amzn.to/2ME56l9

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Edinson Cavani PSG Inter de Milão Cavani

Leia também

Grêmio pode contar com astro uruguaio para substituir Suárez


Gigante argentino planeja conversa com o Santos por Soteldo


Busca por centroavante e renovação com lateral avançam no São Paulo


Futebol árabe tem Mahrez como novo alvo; entenda situação


Grêmio fica próximo de antiga promessa sul-americana


Arsenal fica próximo da maior compra de sua história; veja