Marcelo Chamusca é demitido do Fortaleza após nove jogos - GettyImages
NÃO RESISTIU

Marcelo Chamusca é demitido do Fortaleza após nove jogos

Treinador é desligado do Tricolor do Pici após derrota para o Sport

Redação Publicado em 07/01/2021, às 08h02 - Atualizado às 08h04

O Fortaleza anunciou na manhã desta quinta-feira, 07, a demissão do técnico Marcelo Chamusca. A decisão foi tomada após a derrota por 1 a 0 para o Sport, na noite da última quarta, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro.  

Chamusca deixa o Tricolor na 15ª posição da tabela, com 31 pontos somados. Ele esteve à frente da equipe em nove jogos, sendo quatro derrotas, quatro empates e apenas uma vitória. O Fortaleza soma seis partidas sem vencer.

Em comunicado, o clube informou que o auxiliar técnico Léo Porto vai comandar a atividade de reapresentação nesta sexta-feira, 08. No sábado, o Fortaleza vai enfrentar o Grêmio, pela 29ª rodada do Brasileirão.

Confira a nota do clube:

"O Fortaleza Esporte Clube comunica oficialmente a saída do Treinador Marcelo Chamusca. Tricolor do Pici, através de seu corpo diretivo, comissão, atletas e funcionários, agradece Chamusca e sua comissão, composta por Caio Autuori e Roger Gouveia, pelo trabalho desenvolvido e deseja sucesso."

O Fortaleza Esporte Clube comunica oficialmente a saída do Treinador Marcelo Chamusca. O clube agradece ao profissional e sua comissão pelo trabalho desenvolvido. O Tricolor do Pici deseja sucesso em seus novos desafios profissionais.

— Fortaleza EC ⭐️ (@FortalezaEC) January 7, 2021

Fortaleza Campeonato Brasileiro

Leia também

Grêmio pode contar com astro uruguaio para substituir Suárez


Gigante argentino planeja conversa com o Santos por Soteldo


Busca por centroavante e renovação com lateral avançam no São Paulo


Futebol árabe tem Mahrez como novo alvo; entenda situação


Grêmio fica próximo de antiga promessa sul-americana


Arsenal fica próximo da maior compra de sua história; veja