Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO BRASILEIRO

Com gol de Thiago Neves, Sport vence o Fortaleza na Ilha do Retiro

Leão da Ilha garante vitória em casa e ultrapassa o Tricolor na tabela do Brasileirão

Redação Publicado em 06/01/2021, às 22h23 - Atualizado às 22h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Com gol de Thiago Neves, Sport vence o Fortaleza na Ilha do Retiro - Transmissão/ Premiere - 06/01/2021
Com gol de Thiago Neves, Sport vence o Fortaleza na Ilha do Retiro - Transmissão/ Premiere - 06/01/2021

O Sport venceu o Fortaleza por 1 a 0 nesta quarta-feira, 06, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. O meia Thiago Neves foi o autor do gol da partida disputada na Ilha do Retiro, garantindo a primeira vitória de 2021. 

Com o resultado, o Sport chegou aos 32 pontos, subiu para a 13ª colocação e ultrapassou o próprio Tricolor na tabela, se afastando do Z-4. Do outro lado, o Fortaleza permaneceu com 31 pontos e caiu para a 15ª posição.

O Leão da Ilha abriu o placar aos nove minutos do primeiro tempo. No ataque pela esquerda, Marquinhos cruzou atrás para Thiago Neves, que chutou no canto do gol de Felipe Alves.

Aos 22 do segundo tempo, o Fortaleza chegou a marcar, mas o VAR assinalou impedimento e o gol foi anulado. No lance, Ronald entrou pelo meio e chutou para Éderson, que mandou para o gol.

No próximo sábado, 09, o Sport recebe o Palmeiras, às 19h (de Brasília), na Ilha do Retiro. Também no sábado, às 21h, o Fortaleza recebe o Grêmio, na Arena Castelão. As equipes entrarão em campo pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro.