Frank Lampard, treinador do Chelsea - GettyImages
OLHA A TRETA!

Frank Lampard volta a alfinetar Klopp por conta de críticas feitas ao investimento do Chelsea: “Achei uma piada”

Treinador do clube de Stamford Bridge está protagonizando algumas discussões com o alemão

Pedro Ungheria Publicado em 14/09/2020, às 10h54 - Atualizado às 11h36

O clima entre Frank Lampard e Jurgen Klopp está cada vez mais tenso! Recentemente, o comandante do Liverpool voltou a falar do Chelsea! Desta vez, o alemão afirmou que as contratações feitas pelos Blues só acontecem pelo fato de que são comandados por oligarquias.

Show Player

Para que vocês entendam a fala de Jurgen, ele fez uma referência ao Manchester City e ao Chelsea, que pertencem ao magnata russo, Roman Abramovich, da família real dos Emirados Árabes.

Nesta temporada, o mesmo foi responsável por um investimento de 223 milhões de euros, contratando grandes nomes e promessas, como: Hakim Ziyech, Ben Chilwell, Timo Werner e Kai Havertz, além de Thiago Silva que chegou a custo zero do PSG.

Respondendo a colocação feita por Klopp, Lampard foi enfático e disse que considerou as falas do comandante alemão uma piada, afinal, o Liverpool já havia feito contratações parecidas e até mais caras para que seu elenco fosse renomado, como é atualmente.

Chelsea (GettyImages)

 

“Não me chateou, até achei uma piada. A realidade é que, à exceção do Leicester (campeão inglês em 2016), que teve uma história incrível, todos os clubes que ganham o campeonato gastaram muito dinheiro em contratações. Basta olhar para Alisson, Van Dijk, Fabinho, Keita, Sadio Mané, Salah… Grandes jogadores que custaram muito. O Liverpool fez essas contratações durante bastante tempo”, disse ele, para o jornal The Guardian.

O Chelsea estreia no Campeonato Inglês nesta segunda-feira diante do Brighton, fora de casa. A partida marca o pontapé inicial dos Blues no torneio mais comentado da Europa, atualmente.


Se você é um apaixonado pelo Liverpool, precisa conferir esses itens!

1. Liverpool Red Knitted Hat 

2.  Liverpool FC Players Encyclopedia VOLUME 1: you'll never walk alone (English Edition) 

3. Klopp: o Técnico Heavy Metal que Transformou Borussia Dortmund e Liverpool FC - e Está Mudando o Panorama do Futebol na Europa 

4. Liverpool FC 2018/19 Season: The Official Story (Inglês) Capa dura  

5. Make Us Dream 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Jurgen Klopp Premier League Chelsea Frank Lampard Liverpool

Leia também

Grêmio pode contar com astro uruguaio para substituir Suárez


Gigante argentino planeja conversa com o Santos por Soteldo


Busca por centroavante e renovação com lateral avançam no São Paulo


Futebol árabe tem Mahrez como novo alvo; entenda situação


Grêmio fica próximo de antiga promessa sul-americana


Arsenal fica próximo da maior compra de sua história; veja