Ex-jogador sugere que Salah deixe o Liverpool para que Sancho possa ser contratado - GettyImages
COMO ASSIM?

Ex-Liverpool sugere que Salah deixe o clube para a chegada de Sancho: "Não consegue dar um passe de cinco metros"

Declaração do ex-jogador causou uma grande polêmica nos veículos midiáticos da Inglaterra

Pedro Ungheria Publicado em 21/03/2020, às 15h25

Em uma recente entrevista para a ESPN, o astro do Liverpool entre os anos 1990 e 1994, Don Hutchison falou um pouco da atualidade dos Reds. Sem papas na língua, o ex-jogador disse que as recentes falhas que Mohamed Salah tem cometido dentro de campo podem custar sua permanência entre os titulares de Jurgen Klopp.

Para Don, o melhor a se fazer seria insistir na contratação do jovem Jadon Sancho, que tem despontado no universo futebolístico alemão. Sem criar contestações para a negociação, o ex-atleta disse que seria extremamente benéfico para o time de Anfield realizar este tipo de troca.

“Vejo Salah joga todas as semanas e os seus números são surreais. Mas tanto faz coisas de gênio como tem rupturas nas coisas mais básicas. Nem consegue fazer um passe de cinco metros, não passa uma bola e tenta encontrar tudo e todos onde quer que esteja no campo”, começou por declarar.

Reforçando a ideia de que precisaria sair alguém para que Sancho chegasse, Hutchison não hesitou em falar que trocaria Salah pelo garoto.

“Mas, caso o Liverpool esteja pensando em vender alguém, ele será Jurgen Klopp, trocará Salah por alguém como Sancho”, analisou Hutchison na ESPN.

Salah chegou ao Liverpool na janela de verão de 2017. O egípcio custou, na época, 45 milhões de euros para os cofres ingleses. Ao todo, há 91 gols marcados em 144 partidas pelos Reds.


Se você é um apaixonado pelo Liverpool, precisa conferir esses itens!

1. Liverpool Red Knitted Hat 

2.  Liverpool FC Players Encyclopedia VOLUME 1: you'll never walk alone (English Edition) 

3. Klopp: o Técnico Heavy Metal que Transformou Borussia Dortmund e Liverpool FC - e Está Mudando o Panorama do Futebol na Europa 

4. Liverpool FC 2018/19 Season: The Official Story (Inglês) Capa dura  

5. Make Us Dream 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Jurgen Klopp Mohamed Salah Liverpool Mohamed Salah Jurgen Klopp Sancho

Leia também

Grêmio pode contar com astro uruguaio para substituir Suárez


Gigante argentino planeja conversa com o Santos por Soteldo


Busca por centroavante e renovação com lateral avançam no São Paulo


Futebol árabe tem Mahrez como novo alvo; entenda situação


Grêmio fica próximo de antiga promessa sul-americana


Arsenal fica próximo da maior compra de sua história; veja