Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Coronavírus / CUIDADOS EM FAMÍLIA!

Alisson, do Liverpool, afirma que esposa está entre o grupo de risco do coronavírus e detalha sua rotina no CT do clube

Como forma de prevenção, goleiro optou por tirar a filha da escola e só tem contato com duas pessoas dentro dos Reds

Izabella Macedo Publicado em 20/03/2020, às 15h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alisson, do Liverpool afirma que esposa está entre o grupo de risco do coronavírus - GettyImages
Alisson, do Liverpool afirma que esposa está entre o grupo de risco do coronavírus - GettyImages

Através das suas redes sociais, o goleiro do Liverpool, Alisson, divulgou um vídeo em que conta como está sendo sua rotina em meio a pandemia de coronavírus pelo mundo.

Como embaixador da Organização Mundial de Saúde (OMS), o atleta passa praticamente todo o tempo dentro de casa, assim como recomendam os órgãos e tem ido ao clube somente para dar continuidade ao tratamento da lesão muscular que sofreu antes da parada.

"Não tenho contato com companheiros, todos estão nas suas casas. Só tenho contato com o fisioterapeuta e o treinador de goleiros", disse na gravação.

Em casa, Alisson está com a esposa Natália e os filhos Helena e Matteo. Helena tem quase três anos e ainda frequentava a escola, mas Alisson optou por deixá-la em casa.

Foto: Instagram

O goleiro dos Reds revelou que sua esposa está no grupo de risco por ter imunidade baixa e por esse motivo, a prevenção por ela, deve ser reforçada.

"Na Inglaterra as aulas ainda não foram canceladas. Tomamos essa decisão porque eu estou em isolamento no trabalho e por motivos de segurança, já que minha esposa faz parte do grupo de risco. Queremos correr zero risco", afirmou.

Aproveitando a oportunidade, o goleiro da Seleção Brasileira alertou seus seguidores sobre o vírus e pediu que seguissem as recomendações do Ministério da Saúde e autoridades locais.

Alisson também parabenizou os profissionais da saúde pelo constante combater a COVID-19.


Se você é um apaixonado pelo Liverpool, precisa conferir esses itens!

1. Liverpool Red Knitted Hat 

2.  Liverpool FC Players Encyclopedia VOLUME 1: you'll never walk alone (English Edition) 

3. Klopp: o Técnico Heavy Metal que Transformou Borussia Dortmund e Liverpool FC - e Está Mudando o Panorama do Futebol na Europa 

4. Liverpool FC 2018/19 Season: The Official Story (Inglês) Capa dura  

5. Make Us Dream 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.