Zidane em ação pelo Real Madrid - GettyImages
SERÁ?

Esquecido por Zidane no Real Madrid, Isco gera disputa entre Juventus e Milan

Jogador não tem ganhado tantas chances com o treinador francês e pode deixar a Espanha na próxima janela

Redação Publicado em 17/12/2020, às 15h11 - Atualizado às 16h06

Isco já não consegue desempenhar o mesmo futebol que o fez se tornar uma das principais peças do Real Madrid nas últimas conquistas do time na Champions League. Com o rendimento abaixo do normal, o meia perdeu espaço dentro do elenco e acabou fazendo com que Zidane o deixasse de fora de muitas partidas. 

Sendo assim, o jogador pensa em deixar a equipe merengue na próxima janela de transferências e candidatos não faltam para fazer a sua contratação. De acordo com o jornal "Calciomercato", o meia desperta o interesse de Juventus e Milan, que estudam a sua contratação. 

O maior empedimento para que o negócio saia com uma das duas equipes é o salário do espanhol. Atualmente, sengundo a publicação, Isco recebe cerca de 40 milhões de reais por ano e o salário assusta os interessados em seu futebol. 

Outro time que também monitora a situação do craque madrilenho é o Everton. Com o aval de Carlo Ancelotti, os ingleses também pretendem fazer uma investida pelo atleta e sonham com a dupla James Rodríguez e Isco na Premier League

O QUE ZIDANE PENSA DO JOGADOR? 

Na última segunda-feira, 14, em entrevista coletiva, antes da vitória sobre o Bilbao no Campeonato Espanhol, Zidane fez mistério sobre a permanência do meio-campista no clube. De acordo com ele, Isco ainda pode ser importante para o Real Madrid. 

"Isco vai ser um jogador importante, é verdade que não joga muito e não estou a dar-lhe a oportunidade de mostrar ao jogador que é. Nunca vou esquecer com que convivi. Ele tem que trabalhar muito para ter outra chance, mas o que está sendo dito eu não posso dizer nada porque não o controlamos", afirmou.

Nessa temporada, o meia não balançou as redes em nenhuma oportunidade e acabou participando de apenas 10 jogos. 


Zidane Real Madrid Mercado da Bola Zidane Campeonato Espanhol milan Juventus Isco

Leia também

Grêmio pode contar com astro uruguaio para substituir Suárez


Gigante argentino planeja conversa com o Santos por Soteldo


Busca por centroavante e renovação com lateral avançam no São Paulo


Futebol árabe tem Mahrez como novo alvo; entenda situação


Grêmio fica próximo de antiga promessa sul-americana


Arsenal fica próximo da maior compra de sua história; veja