Renato Gaúcho em ação pelo Grêmio - GettyImages
SERÁ?

E agora, Renato Gaúcho? Grêmio encaminha empréstimo de meia-atacante para Fortaleza e abre caminho para joia da base

Isaque vai ter mais rodagem nesta temporada e atuará pelo Leão de Pici em 2021

Redação Publicado em 15/03/2021, às 13h54 - Atualizado às 14h52

De acordo com o informações do site "Globo Esporte", o Grêmio encaminhou o empréstimo de Isaque para o Fortaleza. Com contrato com a equipe comandada por Renato Gaúcho até 2023, o meia-atacante deve passar 2021 atuando pelo time cearense ao longo dessa temporada. 

Show Player

Inspirado na negociação de Léo Chú com o Ceará no último ano, quando o atacante foi cedido por empréstimo de uma temporada para a equipe alvinegra. Na oportunidade, o atleta se destacou pelo Vôzão, fez um ótimo Brasileirão, ganhou rodagem e se tornou esperança de Renato Gaúcho para substituir Pepê

O jogador, inclusive, não viajou com o elenco para enfrentar o Ayacucho, pela fase eliminatória da Libertadores. Apesar disso, Isaque foi titular do Tricolor na última rodada do Campeonato Gaúcho, quando participou da vitória por 2 a 0 diante do Esportivo

Com 44 jogos e seis gols com a camisa do Grêmio, Isaque ganhou algumas oportunidades na última temporada e teve certo destaque. Em 2021, Renato Gaúcho pretende dar mais espaço para Ricardinho, promessa da base Tricolor, e, dessa forma, o meia-atacante acabou perdendo espaço no elenco gremista. 

A ideia é de que ele jogue com mais frequência pelo Fortaleza, ganhe maior rodagem e volte com mais experiência para a próxima temporada. Neste inicício de Gaúchão, Isaque participou de dois jogos e marcou um gol.


Mercado da Bola Fortaleza Isaque Grêmio Renato Gaúcho

Leia também

Grêmio pode contar com astro uruguaio para substituir Suárez


Gigante argentino planeja conversa com o Santos por Soteldo


Busca por centroavante e renovação com lateral avançam no São Paulo


Futebol árabe tem Mahrez como novo alvo; entenda situação


Grêmio fica próximo de antiga promessa sul-americana


Arsenal fica próximo da maior compra de sua história; veja