Paulo Dybala pode estar de saída da Juventus na próxima temporada - GettyImages
EITA!

Dybala no Barcelona e Dembélé na Juventus? Clubes prometem fazer troca bombástica, diz jornal

Jogadores não são mais unanimidades dentro dos respectivos elencos e podem ser negociados

Redação Publicado em 29/03/2021, às 13h19 - Atualizado às 14h13

Barcelona e Juventus fizeram uma troca importante no início da atual temporada, quando Arthur foi para a Itália e Pjanic aceitou trocar a Vecchia Signora pelo time catalão. Mesmo que a dupla não seja titular indiscutível nos respectivos clubes, a tendência é de que ambos possam adotar o mesmo modelo de negócio para uma nova transferência. 

Show Player

Dessa vez, segundo o jornal "Tuttosport", Barça e Juve estariam estudando a possibilidade de fazer um troca de atacante. Os bianconeros estão extramamente interessados no francês, que está começando a se firmar no elenco de Ronald Koeman e possui contrato somente até a metade da peóxima temporada. 

Para tentar convencer o Barcelona de aceitar essa negociação, a Juventus pretende oferecer Paulo Dybala como uma moeda de troca. O argentino não vive um de seus melhores momentos com a camisa da equipe italiana e muitos entendem que o craque está em reta final de permanência na Vecchia Signora. 

O meia está em reta final de contrato e também só possui vínculo com os bianconeros até a metade de 2022. Ou seja, caso a Juve ainda queira lucrar ou utilizar um de seus principais jogadores como moedas de troca o momento certo pode ser o final desta jornada 20/21. 

DYBALA NÃO DEVE FICAR NA JUVENTUS! 

Paulo Dybala pode acabar atuando por outra equipe na próxima temporada. Destaque da Juventus nos últimos anos, o argentino perdeu espaço nesta temporada com Andrea Pirlo, fez pouco jogos no ano e se tornou uma espécie de atleta negociável pela Vecchia Signora. 

Quem comentou em relação ao futuro do argentino foi Pavel Nedved. Atualmente vice-presidente do time bianconero, o dirigente ressaltou a importância de Dybala para o clube e até defendeu sua permanência, porém não descartou negociar o jogador na próxima janela de transferências.   

"Tem feito falta. Creio que este ano não jogou mais de 800 minutos conosco. É muito pouco. A sua presença garantiria variantes ofensivas e gols que obviamente perdemos até agora. Ele tem contrato de mais um ano e não tenho mais nada a acrescentar. Paratici e o presidente Agnelli já disseram tudo. Mas é claro que na Juventus avaliamos todas as oportunidades de mercado", afirmou em entrevista ao "DAZN". 

Nesta temporada, o craque jogou apenas 16 vezes pelo clube italiano e acabou sendo prejudicado por algumas lesões. Com os poucos jogos, o atleta conseguiu balançar as redes apenas três vezes e deu duas assistências para gol ao longo deste ano.


 

Mercado da Bola Barcelona Juventus Dembélé Dybala

Leia também

Grêmio pode contar com astro uruguaio para substituir Suárez


Gigante argentino planeja conversa com o Santos por Soteldo


Busca por centroavante e renovação com lateral avançam no São Paulo


Futebol árabe tem Mahrez como novo alvo; entenda situação


Grêmio fica próximo de antiga promessa sul-americana


Arsenal fica próximo da maior compra de sua história; veja