Dudu em ação pelo Palmeiras - Cesar Grecco/Palmeiras/Fotos Públicas
VOLTANDO!?

Dudu de volta ao Palmeiras? Atacante revela quando vai retornar ao Verdão

Jogador está no Al-Duhail, do Qatar, e conta os dias para poder voltar para o seu time de coração

Redação Publicado em 28/01/2021, às 13h57 - Atualizado às 14h48

Dudu deixou o Palmeiras no início de 2020, mas não esquece da equipe onde se tornou ídolo. O atacante vive boa fase no Al-Duhail, do Qatar, porém já pensa em retornar ao Brasil para atuar pelo Verdão, no entanto essa volta para o time de coração só deve ocorrer daqui a alguns anos. 

Em entrevista para a ESPN Brasil, o jogador contou quando pretendo retornar ao Palmeiras e deixou claro que vai voltar a vestir a camisa alviverde daqui três temporadas. Dudu também revelou que sua saída do Verdão não foi um adeus e sim uma até logo.

Dudu relembrou que: "Ainda estou aqui por empréstimo, mas espero ficar mais três anos no Qatar. Depois, quando estiver com 31 anos, pretendo voltar ao Palmeiras. Sempre disse que não foi um adeus". Ele também opinou sobre a final da Libertadores e fez um alerta sobre Cuca. 

"Conheço muito bem o Cuca. Sei que ele consegue transformar tudo o que há de negativo no Santos em combustível para os jogadores. Independentemente disso, a final não tem favorito", completou o atacante do Al-Duhail, que vai jogar a próxima edição do Mundial de Clubes.  

Apesar de ter uma forte amizade com o treinador do Santos, que foi um dos responsáveis pelo crescimento profissional do atacante, Dudu revelou sua torcida para a final da Libertadores. Como era esperado, ele vai fazer de tudo para assistir o Palmeiras ser campeão.

“A final é 23h, aí vai ser mais tranquilo para assistir. Estou na torcida. O coração é palmeirense, mesmo tendo a amizade com a comissão técnica do Santos. Eles são muito amigos, mas o coração é do Palmeiras. Espero que vença”, disse ele, que concluiu:

“Fico feliz de ter participado um pouco. Eu queria estar participando deste momento. Sei da importância do título para o Palmeiras, para os funcionários do clube, os jogadores. Ainda converso com muita gente. Espero que eles façam um grande jogo e conquistem o título.”


Dudu Mercado da Bola Palmeiras Al-Duhail

Leia também

Grêmio pode contar com astro uruguaio para substituir Suárez


Gigante argentino planeja conversa com o Santos por Soteldo


Busca por centroavante e renovação com lateral avançam no São Paulo


Futebol árabe tem Mahrez como novo alvo; entenda situação


Grêmio fica próximo de antiga promessa sul-americana


Arsenal fica próximo da maior compra de sua história; veja