Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Testeira
Futebol » CORAÇÃO NA MÃO

Dudu revela torcida para o Palmeiras na Libertadores e projeta ‘zebra’ no Mundial: “Não é impossível”

Atacante do Al Duhail comentou a possibilidade de enfrentar o Bayern de Munique na semifinal do torneio

Redação Publicado em 28/01/2021, às 12h33

Dudu, ex-atacante do Palmeiras
Dudu, ex-atacante do Palmeiras - GettyImages

Dudu, ex-Palmeiras, foi um dos convidados do 'BB Debate', da ESPN, nesta quinta-feira, 28. Falando sobre Libertadores da América, o atual atacante do Al Duhail, dos Emirados Árabes, não escondeu que estará acompanhando a partida e torcerá demais para o seu time do coração. 

“A final é 23h, aí vai ser mais tranquilo para assistir. Estou na torcida. O coração é palmeirense, mesmo tendo a amizade com a comissão técnica do Santos. Eles são muito amigos, mas o coração é do Palmeiras. Espero que vença”, disse ele, que completou:

“Fico feliz de ter participado um pouco. Eu queria estar participando deste momento. Sei da importância do título para o Palmeiras, para os funcionários do clube, os jogadores. Ainda converso com muita gente. Espero que eles façam um grande jogo e conquistem o título.”

Ainda no assunto, pensando no pós-Libertadores, o craque falou sobre o Mundial de Clubes, torneio o qual jogará pelo Al Duhail. Concentrado, Dudu não deixou de falar das dificuldades da competição e também pensou em uma possível ‘zebra’ contra o Bayern de Munique. 

“A gente (Al Duhail) está no Mundial já. É um caminho difícil. Temos que ganhar do time do Egito e depois do Bayern. Então não é fácil. Nosso primeiro objetivo é chegar na semifinal. Sabemos que seria uma grande zebra tirar o Bayern, mas não é impossível”, finalizou. 


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!