Tardelli foi campeão da Libertadores pelo Galo - GettyImages
RESPONDEU!!

Diego Tardelli se irrita com declaração de presidente do Atlético-MG e pede respeito: "Fiz muito pelo clube"

Sérgio Sette Câmara chamou o atacante de idoso e rechaçou qualquer possibilidade de retorno do atleta

Lucas Miluzzi Publicado em 28/01/2020, às 19h23 - Atualizado às 19h55

Na tarde desta terça-feira, 28, o atacante Diego Tardelli utilizou suas redes sociais para rebater Sérgio Sette Câmara. O presidente do Atlético Mineiro chamou o jogador de idoso e rechaçou qualquer chance de retorno do ídolo ao Galo.   

Atualmente sem clube, o atleta está livre no mercado e pode assinar com qualquer equipe. Essa disponibilidade vem deixando a torcida do Galo sonhando com sua volta, porém o mandatário negou essa possibilidade de uma maneira um tanto quanto polêmica. 

Incomodado com a declaração, Tardelli utilizou sua conta oficial no Instagram para respoder o dirigente e também pedir um pouco mais de respeito em relação a sua história dentro do clube mineiro.    

 "Sérgio Sette Câmara. Sempre honrei a camisa do Galo e todos sabem o carinho e respeito que tenho pelo clube e pela sua fanática torcida. No Atlético, fui extremamente feliz, realizado e ajudei a instituição a conquistar vários títulos, inclusive, o mais importante de sua maravilhosa e rica história. Já fiz muito pelo clube e mereço respeito. Além disso, com 34 anos, me sinto um garoto e estou cheio de planos para a minha carreira", escreveu

Créditos: Instagram

 

Entenda o caso:

Sérgio Sette-Câmara esteve presente em um vídeo, onde o cartola estava num avião conversando e um torcedor do Atlético questionou ele sobre o possível retorno do ídolo ao time mineiro.

O mandatário demonstrou não estar muito animado com as disponibilidade do atleta no mercado e disparou.

"Asilo aqui agora, é? Jogador de 36 anos", disse.

No entanto, não foi divulgado quando o vídeo foi feito, porém fica nítido que o nome de Tardelli não agrada o presidente do clube.  Recentemente, o jogador rescindiu seu contrato com o Grêmio, após não ter conseguido se firmar na equipe gaúcha.

Toda essa comoção dos torcedores do Atlético Mineiro para que a equipe faça a contratação do atacante, é devido as excelentes passagens que teve pelo time. Ele atuou no Galo entre os anos de 2009 e 2011, além de 2013 e 2014. 

Somando as duas vezes em que vestiu a camisa alvinegra, Diego Tardelli fez 213 partidas, marcou 102 gols, além de ter entrado para a história da equipe mineira com o título inédito da Libertadores e também a conquista da Copa do Brasil, sobre o Cruzeiro, no ano de 2014.


5 itens essenciais para os torcedores do Atlético Mineiro

1- Chaveiro de Metal Atlético - https://amzn.to/2MEXNK6

2- Copo Térmico Inox  Atlético - https://amzn.to/2BxzabF

3- Escova Dental Torcedor Atlético - https://amzn.to/2MCj8nn

4- Canivete Multiúso Atlético - https://amzn.to/2PctD2b

5- Fone de Ouvido Atlético - https://amzn.to/2o7SKrX

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Atlético Mineiro Sérgio Sette Câmara Diego Tardelli

Leia também

Grêmio pode contar com astro uruguaio para substituir Suárez


Gigante argentino planeja conversa com o Santos por Soteldo


Busca por centroavante e renovação com lateral avançam no São Paulo


Futebol árabe tem Mahrez como novo alvo; entenda situação


Grêmio fica próximo de antiga promessa sul-americana


Arsenal fica próximo da maior compra de sua história; veja