Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Futebol » CLASSIFICADOS!

Em dia de homenagem para Kobe Bryant, Milan goleia o Torino e avança na Copa Itália

Os Rossoneros vão enfrentar a Juventus na próxima fase da competição

Lucas Miluzzi Publicado em 28/01/2020, às 17h42 - Atualizado às 19h18

Ibra fez o quarto gol do Milan na partida
Ibra fez o quarto gol do Milan na partida - GettyImages

Em dia de homenagens para Kobe Bryant, Milan vence o Torino e avança para as semifinais da Copa da Itália. Clube entrou em campo com uma faixa preta no braço dos jogadores em luto a morte de um dos maiores atletas da história do esporte e torcedor declarado da equipe italiana.

Aos 24 minutos da primeira etapa, a torcida presente no San Siro aplaudiu de pé e fez diversas homenagens ao jogador que faleceu em um trágico acidente de helicóptero no último domingo, 26.

O jogo:   

O Milan dominou o seu rival e procurou vencer a partida durante os 90 minutos. A equipe rossonera entrou focada em definir a partida logo no primeiro tempo e criou algumas boas oportunidades para sair na frente do placar, mas que não foram aproveitadas pelos atacantes do time.

Aos 12 minutos da etapa inicial, Rébic faz excelente jogada pela esquerda e tocou para trás. A bola passou por toda área até encontrar os pés de Bonaventura, que colocou a bola para o fundo das redes e fez 1 a 0 para o Milan.

Depois de ficar na frente do placar,  o Milan criou algumas oportunidades com Piatek, mas o polonês não soube aproveitar as chances criadas. Se os mandantes não sacramentaram a partida, o Torino foi mais esperto e aproveitou um contra-ataque para empatar o jogo.

O gol de empate da equipe de Turim saiu após uma ótima arrancada de Bremer. O zagueiro brasileiro recuperou a bola na defesa e se mandou para o ataque. Dentro da área ele recebeu um belo passe de Verdi, tocou a bola na saída de Donnarumma e marcou um golaço.

Na sequência, o Milan foi para cima e até chegou a ficar, mais uma vez, na frente do placar. O croata Rébic foi oportunista e fez 2 a 1 para a equipe rubro-negra, mas o VAR viu um toque de mão no lance e anulou o gol do atacante.

Na segunda etapa, o Torino melhorou sua postura dentro da partida e foi em busca da classificação. Foi dessa maneira, que os visitantes chegaram ao segundo gol no jogo.

Aina fez ótima jogada pela esquerda e colocou a bola na cabeça de Bremer, o defensor brasileiro cabeceou no canto esquerdo de Donnarumma e marcou seu segundo gol.   

No apagar das luzes, Castillejo fez ótima jogada e ajeitou a bola para Calhanoglu. O meia turco pegou de primeira e empatou a partida para 2 a 2. Com o empate o confronto seguiu para a prorrogação. 

No tempo extra, as duas equipes buscaram vencer a partida e tiveram perto de conseguir. O Milan teve excelentes oportunidades com Theo Hernandez Ibrahimovíc e Calhanoglu, mas ambos não conseguiram fazer o gol.

Pelo lado Torino Belotti ficou de frente para Donnarumma, mas acabou chutando a bola em cima do goleiro italiano.  

Na segunda etapa da prorrogação, os madantes acertaram um ótimo contra-ataque e Calhanoglu saiu na frente de Sirigu. O turco chutou forte, o goleirão acabou aceitando e o Milan fez 3 a 2.

Em seguida, Rafael Leão fez ótima jogada e deixou Ibrahimovic na cara do gol. O sueco encheu o pé e colocou os Rossoneros na próxima fase da cometição.     

Com a vitória, o Milan vai enfrentar a Juventus em busca de uma vaga na final da Copa Itália. Os Rossoneri iniciarão o confronto no próximo dia 12 de fevereiro, no San Siro e depois definem a vaga no dia 4 de março, no Juventus Stadium.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

       

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!