Cruzeiro fechou o empréstimo do atacante Bissoli, do Athletico Paranaense - GettyImages
CHEGANDO!!

Cruzeiro fecha contratação de atacante do Athletico-PR; saiba mais

Cruzeiro estava em busca de um atacante para o elenco e a opção surgiu Athletico-PR

Redação Publicado em 30/04/2021, às 13h16 - Atualizado às 14h14

O Cruzeiro segue em busca de reforços para a sua equipe na temporada de 2021. Buscando atacantes para darem ainda mais opções para Felipe Conceição, a Raposa tem aproveitado as famosas "oportunidades de mercado" e um atacante do Athletico-PR se enquadra nesse perfil. 

Show Player

De acordo com o site "Globo Esporte", em informação dada por Nadja Mauad, nesta sexta-feira, 30, o Cruzeiro acertou o empréstimo de Bissoli, centroavante que perdeu espaço no Furacão e estava atuando pelo time sub-23 do Athletico-PR no Campeonato Paranaense. 

Segundo a publicação, o atacante estará em Belo Horizonte na próxima segunda-feira, 3, quando assinará um contrato de empréstimo válido até o final desta temporada. Com vínculo até o final de 2023 com o Furacão, o jovem vai ter mais oportunidades para atuar na equipe mineira. 

Guilherme Bissoli tem 23 anos de idade e chegou ao Athletico-PR no início de 2020. Formado pelo São Paulo, o atacante nunca teve oportunidas no Tricolor e se transferiu para o Furacão em busca de sua afirmação no profissional. Desde que chegou ao Furacão fez 25 partidas e marcou 11 gols, sendo nove na última temporada. 

O jogador terá pela frente um forte concorrência na posição, visto que o Cruzeiro possui dois ídolos que atuam como atacante. Sim, Bissoli irá enfrentar um forte competitividade com Marcelo Moreno e Rafael Sóbis, que atualmente é o responsávelo pelo setor ofensivo. 

Com 1,75m, o jovem pode atuar como um centroavante de maior mobilidade e até fazer dupla com um dos dois citados acima. O atleta também pode fazer uma espécie de "falso 9" e será mais uma boa opção para Felipe Conceição montar o seu ataque e mudar partida ao longo do ano.


Mercado da Bola Athletico Paranaeinse Cruzeiro Campeonato Brasileiro

Leia também

Grêmio pode contar com astro uruguaio para substituir Suárez


Gigante argentino planeja conversa com o Santos por Soteldo


Busca por centroavante e renovação com lateral avançam no São Paulo


Futebol árabe tem Mahrez como novo alvo; entenda situação


Grêmio fica próximo de antiga promessa sul-americana


Arsenal fica próximo da maior compra de sua história; veja