Marcos Leonardo em ação com a camisa do Santos - GettyImages
SERÁ?

Com multa rescisória milionária, joia do Santos vive impasse no clube e fica de fora de jogo contra Grêmio

Com apenas 17 anos de idade, Marcos Leonardo não foi relacionado para partida decisiva da Libertadores

Redação Publicado em 08/12/2020, às 15h00 - Atualizado às 15h56

O Santos vai ter um desfalque importante para a partida contra o Grêmio, pelas quartas de final da Libertadores, nesta quarta-feira, 9, em Porto Alegre. Isso porquê, Marcos Leonardo não foi relacionado para o confronto diante do Tricolor. 

De acordo com informações do Lance!, o atacante vive um impasse em sua carreira e ainda está definindo por quem vai ser agenciado nos próximos anos. Com muitas sondagens de equipes da Espanha, França e Itália, o garoto está tentando decidir o que é melhor para o seu futuro. 

Apesar do Peixe ainda não ter recebido nenhuma oferta pela promessa da base, a equipe se protege com uma multa rescisória de 615 milhões de reais. Mesmo que hajam essas conversas com times de fora do Brasil, a ideia de Marcos Leonardo é continuar no Santos e ganhar títulos. 

Por estar vivendo esse período des escolhas, o garoto não vem sendo escalado para os jogos da equipe alvinegra. Vale ressaltar, que nas últimas três partidas, o atacante não chegou a ser relacionado e não ficou à disposição do técnico Cuca

Fazendo sua temporada de estreia no Santos, Marcos Leonardo fez 13 jogos com a camisa do Peixe e balançou as redes em duas oportunidades. Tratado como uma das grandes promessas do clube, os dirigentes e a camissão técnica santista o tratam com cautela e vão lançando o jogador aos poucos no time profissional.


Santos Marcos Leonardo Libertadores

Leia também

Grêmio pode contar com astro uruguaio para substituir Suárez


Gigante argentino planeja conversa com o Santos por Soteldo


Busca por centroavante e renovação com lateral avançam no São Paulo


Futebol árabe tem Mahrez como novo alvo; entenda situação


Grêmio fica próximo de antiga promessa sul-americana


Arsenal fica próximo da maior compra de sua história; veja