Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DESFALQUE?

Escalação do Grêmio: Vai jogar? Jean Pyerre faz mistério e deixa escolha de time titular para Renato Gaúcho

Meia-atacante não participou da última partida do Tricolor no Brasileirão e se tornou dúvida para decisão na Libertadores

Redação Publicado em 08/12/2020, às 13h23 - Atualizado às 14h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jean Pyerre em ação com a camisa do Grêmio - GettyImages
Jean Pyerre em ação com a camisa do Grêmio - GettyImages

Jean Pyerre ainda não sabe se vai entrar em campo contra o Santos, nesta quarta-feira, 9, em Porto Alegre, pelas quartas de final da Libertadores. O meia-atacante do Grêmiofez mistério ao falar sobre a possibilidade de iniciar a partida como titular. 

Em entrevista para o canal SporTV, o camisa 10 Tricolor deixou claro sua vontade de participar do jogo e começar o confronto entre os 11 iniciais. No entanto, ele não confirmou sua presença na equipe titular de Renato Gaúcho e colocou essa decisão nas mãos do comandante gremista. 

"Graças a Deus não teve nada a ver com a lesão antiga, mas é por uma sequência de jogos que eu não tinha faz tempo. Mas isso (de jogar contra o Santos) quem vai definir é o professor (Renato). O mais importante é eu estar bem e não acontecer o que aconteceu ano passado, algo que não quero mais", disse. 

Ele ainda seguiu falando sobre a possibilidade de jogar contra o Santos e o medo das lesões: "Por isso estou até com trauma (das recentes lesões). Agora fica nas mãos do professor. Mas o grupo é muito forte, tem bastante jogadores para as posições, para repor. Quem jogar vai se sair muito bem". 

SAIBA ONDE ASSISTIR E AS PROVÁVEIS ESCALAÇÕES DE GRÊMIO X SANTOS: 

A partida será televisionada pela FoxSports. 

Porém, outra saída para acompanhar o confronto entre Imortal e Peixe são os sites que costumam fazer a transmissão em tempo real. 

Portais como GloboEsporte.com, Placar UOL e Goal são conhecidos por transmitir o famoso 'minuto a minuto', deixando os torcedores a par de tudo que acontecerá durante os 90 minutos na Arena do Grêmio. 

Provável escalação do Grêmio:Vanderlei; Victor Ferraz, Geromel, Kannemann e Diogo Barbosa; Darlan (Maicon), Matheus Henrique e Jean Pyerre; Luiz Fernando, Pepê e Diego Souza.

Provável escalação do Santos:John Victor; Pará, Laércio, Luan Peres e Felipe Jonatan; Alison, Diego Pituca e Jobson (Lucas Braga); Soteldo, Marinho e Kaio Jorge.