Rony deverá negociar em breve com um dos grandes paulistas - GettyImages
MERCADO DA BOLA!

Cobiçado por Palmeiras e Corinthians, Athletico PR libera Rony para conversar com um dos dois; saiba qual!

Atacante foi destaque do clube sulista e chamou atenção de diversas equipes futebolísticas

Pedro Ungheria Publicado em 17/01/2020, às 13h55

De acordo com informações veiculadas pela FoxSports, a novela envolvendo o atacante Rony e o interesse de Palmeiras e Corinthians pode ter tomado um rumo para seus capítulos finais. Segundo informações de pessoas ligadas ao atacante, a proposta feita pelo Alviverde do Palestra Itália teria sido a mais conveniente, tanto para o Athletico, quanto para o craque.

Com isso, o atual detentor dos direitos do goleador teria autorizado que o representante legal dele pudesse sentar com o Verdão e compreender melhor a proposta. Ao que tudo indica, os valores que interessariam o time sulista giram em torno de R$48 milhões e a proposta do Palmeiras está em torno de R$50 milhões.

Por mais que, desde os primórdios, o preço do astro tivesse assustado a diretoria do Timão, parece que, daqui em diante, o time do Parque São Jorge vira carta fora do baralho nesta briga pela contratação do goleador.

Vale ressaltar que a negociação envolvendo Rony pode ser um pouco mais complexa do que se parece, afinal, o clube que oficializar a compra teria que arcar com valores de 10 milhões de dólares para o Albirex Niigata, do Japão, que detinha os direitos econômicos do brasileiro.

Exemplo disso foi o Botafogo, em 2018, quando tentou a contratação do jogador e acabou abandonando a tentativa, justamente pelo fato de envolver muita burocracia quando chegava nesta fase.

Em entrevista para o repórter Fernando Caetano, também da Fox, o presidente Mauricio Galiotte disse, durante a Florida Cup, que a contratação do atacante era algo vista como difícil para a diretoria, porém, mesmo assim, tentariam trazer resultados positivos para torcida palmeirense.


5 itens que os palmeirenses não podem deixar de ter

1- Bíblia do Palmeirense - https://amzn.to/2MzBC84

2- Caneca Trigger Palmeiras - https://amzn.to/31ylx6D

3- Luminária LED Palmeiras - https://amzn.to/2W1PZFc

4- Almofada de Pipoca - https://amzn.to/2J9irzz

5- Chaveiro Palmeiras - https://amzn.to/2P6JYFD

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Mercado da Bola Athletico PR Rony Corinthians Palmeiras

Leia também

Grêmio pode contar com astro uruguaio para substituir Suárez


Gigante argentino planeja conversa com o Santos por Soteldo


Busca por centroavante e renovação com lateral avançam no São Paulo


Futebol árabe tem Mahrez como novo alvo; entenda situação


Grêmio fica próximo de antiga promessa sul-americana


Arsenal fica próximo da maior compra de sua história; veja