Yokohama FC contrata atletas de Atlético-MG e Ceará - Ceará / Flickr / GettyImages
EITA!

Além de zagueiro do Atlético-MG, Yokohama FC contrata dupla do Ceará

Yokohama FC contratou zagueiro do Atlético-MG e atacantes do Ceará

Redação Publicado em 13/07/2021, às 15h57 - Atualizado às 16h19

O Yokohama FC está atento ao mercado brasileiro e fez contratações importantes para sequência da equipe no Campeonato Japonês. Além de contratar Gabriel, que estava no Atlético-MG, por R$ 10,3 milhões, a equipe também tirou dois atacantes do Ceará

Show Player

O primeiro a ser contratado foi Felipe Vizeu. Sem espaço com Guto Ferreira, o atacante já havia conseguido sua liberação e estava retornando para a Udinese. No entanto, o Yokohama FC se interessou pelo centroavante e fechou a sua contratação por empréstimo de uma temporada. 

Enquanto isso, outro atacante contratado pelo time japonês e que fará falta para o Ceará é Saulo Mineiro. O jogador de 24 anos de idade estava se destacando no Ceará e era peça importante para o elenco de Guto Ferreira. No entanto, o Yokohama FC ofereceu cerca de 1,5 milhão de dólares pelo jogador e Vôzão o liberou. 

 De acordo com informações do "Globo Esporte", além de ter tirado jogadores do Atlético-MG e Ceará, a equipe japonesa também analisa outros nomes do mercado brasileiro. A tendência é de que o clube se arrisque ainda mais nas negociações e agite as transferências entre clubes brasileiros. 

Gabriel, Saulo Mineiro e Felipe Vizeu terão muito trabalho no Yokohama FC. O time não vive uma boa fase no Campeonato Japonês e está na última colocação. Depois de 22 partidas na J-League, o clube fez apenas 11 pontos e está longe de deixar a lanterna da competição.


 

Mercado da Bola Atlético-MG Felipe Vizeu Saulo Mineiro Gabriel Ceará

Leia também

Grêmio pode contar com astro uruguaio para substituir Suárez


Gigante argentino planeja conversa com o Santos por Soteldo


Busca por centroavante e renovação com lateral avançam no São Paulo


Futebol árabe tem Mahrez como novo alvo; entenda situação


Grêmio fica próximo de antiga promessa sul-americana


Arsenal fica próximo da maior compra de sua história; veja