Cazares comemorando gol com a camisa do Atlético Mineiro - GettyImages
NÃO VEM!

Atlético-MG: Após Cazares ser oferecido ao São Paulo, Tricolor barra chegada do meia ao clube

Equatoriano não vai renovar seu contrato com o Galo, que se encerra no final desta temporada

Lucas Miluzzi Publicado em 14/07/2020, às 17h48 - Atualizado às 18h40

A notícia de que Juan Cazares estaria trocando o Atlético Mineiro pelo São Paulo movimentou o mercado da bola nesta terça-feira, 14. O jogador, que está em final de contrato com o Galo, não deve renovar seu vínculo com a equipe alvinegra e, provavelmente, vai seguir para outro time ao final de 2020. 

Um dos que poderiam se reforçar com o equatoriano era o São Paulo, que teve contato com os empresários do jogador e conversaram sobre uma possível contratação de Cazares. No entanto, de acordo com o site Yahoo, o Tricolor vetou a chegada de Cazares ao clube nesta temporada. 

Segundo a publicação, o histórico de problemas extracampo do meio-campista deixaram a diretoria da equipe paulista desanimada com a possibilidade. Com isso, o Atlético tenta renovar o vínculo do jogador para valorizá-lo e ter mais tempo de vendê-lo nos próximos anos. 

No entanto, Cazares já demonstrou que não possui interesse de ficar no Galo e quer deixar o clube ao final de seu contrato. Sendo assim, o Atlético Mineiro corre contra o tempo para achar interessados e não deixar de lucrar com o atleta de 28 anos de idade. 

A NEGOCIAÇÃO COM O SÃO PAULO! 

A estadia de Cazares no Atlético Mineiro fica mais inviável a cada dia que passa. Além de não fazer parte dos planejamentos técnicos de Jorge Sampaoli, o equatoriano também não esconde a vontade de deixar a Cidade do Galo. Recentemente, alguns problemas extracampo influenciaram diretamente na tomada de decisões tanto do jogador, quanto da comissão técnica e diretoria.

De acordo com informações veiculadas pelo Portal UOL, um grupo de empresários sugeriu o ex-camisa 10 do Galo para outro grande paulista, além do Corinthians, que já trabalhava com especulações. Desta vez, o clube envolvido é o São Paulo. Livre para assinar pré-contrato, o meio-campista estaria sendo avaliado pela diretoria Tricolor.

Uma recente declaração dada por Jorge Marino, para o UOL Esporte, causou ainda mais alvoroço na relação entre o Galo e o jogador. Segundo o dirigente, o ciclo do craque já teria chego ao fim, pelo menos em solos mineiros.

"Cazares não renova, a ideia é sair, não há renovação. O ciclo dele se encerrou no (Atlético) Mineiro”, enfatizou.


5 itens essenciais para os torcedores do Atlético Mineiro

1- Chaveiro de Metal Atlético - https://amzn.to/2MEXNK6

2- Copo Térmico Inox  Atlético - https://amzn.to/2BxzabF

3- Escova Dental Torcedor Atlético - https://amzn.to/2MCj8nn

4- Canivete Multiúso Atlético - https://amzn.to/2PctD2b

5- Fone de Ouvido Atlético - https://amzn.to/2o7SKrX

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Mercado da Bola Atlético Mineiro Cazares São Paulo

Leia também

Grêmio pode contar com astro uruguaio para substituir Suárez


Gigante argentino planeja conversa com o Santos por Soteldo


Busca por centroavante e renovação com lateral avançam no São Paulo


Futebol árabe tem Mahrez como novo alvo; entenda situação


Grêmio fica próximo de antiga promessa sul-americana


Arsenal fica próximo da maior compra de sua história; veja