Pablo Marí segue no futebol brasileiro - GettyImages
DEFINIDO!

Arsenal bate o martelo e define futuro de Pablo Marí; confira!

Zagueiro espanhol foi sondado pelos ingleses para deixar o futebol brasileiro

Pedro Ungheria Publicado em 27/01/2020, às 09h14

O bom desempenho do Flamengo na última temporada parece ter despertado atenção nos clubes europeus. O interesse do Arsenal no zagueiro Pablo Marí foi divulgado na última sexta-feira, 24, e o jogador estaria interessado em se transferir para a Inglaterra.

As negociações estavam em andamento e com boas chances de acontecer. A informação inicial foi divulgada pelo jornalista Tiago Cordeiro e confirmada pelo site Globo Esporte. Com isso, o Flamengo não facilitou as negociações e o valor pedido pelo clube deve ter contado com cifras bem altas, já que o espanhol é titular absoluto do elenco de Jorge Jesus.

Na manhã desta segunda-feira, 27, data a qual o elenco de Jorge Jesus começará a se reapresentar no Ninho do Urubu, foi confirmado que a negociação entre o Arsenal e Marí não teve um final positivo, com isso, o zagueiro seguirá no Flamengo para a temporada de 2020.

Espera-se que no decorrer desta tarde o defensor já esteja com o restante do grupo, justamente para iniciar o trabalho de pré-temporada com o elenco principal da equipe carioca.

No fim de semana Marí viajou para Londres onde faria a realização de exames. Neste intervalo de tempo Flamengo e Arsenal discutiram sobre qual forma seria feita a transferência, uma venda ou empréstimo, mas simplesmente não conseguiram chegar a uma conclusão sobre a redação de um eventual contrato.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Arsenal Pablo Marí Flamengo

Leia também

Grêmio pode contar com astro uruguaio para substituir Suárez


Gigante argentino planeja conversa com o Santos por Soteldo


Busca por centroavante e renovação com lateral avançam no São Paulo


Futebol árabe tem Mahrez como novo alvo; entenda situação


Grêmio fica próximo de antiga promessa sul-americana


Arsenal fica próximo da maior compra de sua história; veja