Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / APRESENTADO!

Pedro revela se comemorará, ou não, caso marque contra o Fluminense

Atacante dissertou sobre o carinho que possui pelo rubro-negro

Pedro Ungheria Publicado em 24/01/2020, às 13h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pedro foi apresentado oficialmente nesta sexta-feira, 24 - Divulgação/Flamengo
Pedro foi apresentado oficialmente nesta sexta-feira, 24 - Divulgação/Flamengo

Na tarde desta sexta-feira, 24, Pedro foi apresentado oficialmente como reforço do Flamengo para 2020. Durante um bate-papo descontraído com os jornalistas presentes, o atacante deixou claro o quanto está empolgado e motivado para viver esta nova fase de sua vida profissional.

Questionado sobre o sentimento pelo Flamengo, o craque disse que isso existe desde cedo, inclusive muito por conta de sua família, que são torcedores assumidos. Relembrando a dispensa do Ninho do Urubu, ainda quando garoto, quando foi para o Fluminense, o atleta disse que não guarda ressentimentos.

“Fiquei triste no momento, mas são coisas normais no futebol. Tem o exemplo do Cafu. Isso são águas passadas, e agora estou vivendo nova história no Flamengo. Espero ter sucesso agora”, disse o jovem.

O fato de ter se tornado ídolo por boa parte dos torcedores do Fluminense em sua passagem pelo time das Laranjeiras, fez com que o assunto virasse pauta no decorrer da entrevista. Reforçando o fato de ser profissional, Pedro disse que atuará sempre em prol da camisa que está defendendo.

“Não interfere. Sou profissional. Sempre respeitei o Fluminense, sempre serei grato por ter aberto as portas por mim. Mas agora espero sempre vencer os clássicos”, pontuou.

Por fim, ele, que assistiu a finalíssima do Brasileirão 2009 nas arquibancadas do Maracanã, Pedro revelou que comemorará sem peso na consciência caso venha a marcar contra o seu ex-clube do Rio de Janeiro.

“Claro! A reverência (comemoração) é minha marca”, finalizou.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.