Cavani é desejado por muitas equipes do futebol mundial - GettyImages
UMA BOLADA!

Após deixar PSG, Cavani frustra David Beckham e recusa oferta milionária para jogar na MLS

Atacante ainda quer permanecer atuando no futebol europeu por mais algumas temporadas

Lucas Miluzzi Publicado em 14/07/2020, às 18h17 - Atualizado às 19h01

Edinson Cavani é um dos nomes mais disputados do atual mercado da bola. Após deixar o Paris Saint-Germain, o artilheiro ficou livre no mercado e despertou o interesse de diversas equipes da Europa e também da América em seu futebol. 

De acordo com informações do site Calciomercatto, o jogador recusou uma proposta salarial de 73 milhões de reais. Segundo a publicação ele receberia anualmente essa quantia e atuaria no Inter Miami, equipe que pertence à David Beckham e joga a MLS. 

O atacante frustrou os planos do ídolo inglês, pois sua ideia é de atuar na Europa por mais algumas temporadas. O tabloide italiano, ainda coloca a negativa do uruguaio para a equipe estadunidense como um indício de que o centroavante estaria próximo de um acerto com a Roma, da Itália. 

Cavani não vai mais atuar com a camisa do PSG! 

O uruguaio, que foi avisado sobre as pretensões do clube em relação a sua renovação, sabia que não iria ter seu vínculo renovado e deixaria o clube no final da temporada. No entanto, com a pandemia, os campeonatos foram paralisados, mas os contratos seguiram vigentes.

Para tentar contar com o atacante na Champions League, que ocorre no próximo mês de agosto, em Portugal, de acordo com o portal RMC Sports, o Paris Saint-Germain ofereceu uma extensão contratual com validade até a final da competição ao jogador e também para Meunier. 

No entanto, os dois atletas recusaram e não vão mais poder atuar pelo time francês, que, por hora, tem apenas a fase final da Champions League para completar sua temporada. O contrato de ambos se encerravam no final deste mês. 

O mesmo foi oferecido para Thiago Silva, que segundo informações publicadas pelo jornalista italiano Gianluca Di Marzio, o jogador assinou a renovação de seu contrato até o fim de agosto.

Dessa forma, Thiago poderá participar da reta final da Liga dos Campeões e também da disputa das finais da Copa da Liga e da Copa da França.  O novo contrato deve ser assinado já na próxima semana, quando o clube retorna com suas atividades. 

Com o vínculo sendo prorrogado por apenas dois meses, Thiago Silva não deve continuar no PSG para a próxima temporada.

Segundo o site Goal, a prioridade do defensor seria atuar na Inglaterra. Everton, Tottenham e Wolverhampton teriam demonstrado interesse. O jornalista Gianluca Di Marzio citou Fiorentina e Milan, ambos da Itália, como outros clubes dispostos a fechar com o zagueiro.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.


 

Edinson Cavani David Beckham beckham Mercado da Bola PSG Cavani roma mls inter miami

Leia também

Grêmio pode contar com astro uruguaio para substituir Suárez


Gigante argentino planeja conversa com o Santos por Soteldo


Busca por centroavante e renovação com lateral avançam no São Paulo


Futebol árabe tem Mahrez como novo alvo; entenda situação


Grêmio fica próximo de antiga promessa sul-americana


Arsenal fica próximo da maior compra de sua história; veja