Obi Mikel pode ser um dos novos reforços do Botafogo - GettyImages
MAIS UMA?

Após declínio com Yaya Touré, Botafogo abre negociação com outro ídolo do Chelsea

Clube carioca segue na busca de reforços de peso para o decorrer da temporada

Pedro Ungheria Publicado em 01/04/2020, às 13h04

O Botafogo está totalmente focado em trazer novos reforços para 2020! Após oficializar a vinda de Honda, o clube de General Severiano tentou o grande atacante Yaya Touré, mas, o resultado não foi dos melhores. Mesmo assim, a diretoria agradeceu ao marfinês pelas conversas e deixou as portas abertas.

Ao que tudo indica, de acordo com o Blog de Jorge Nicola, o Botafogo fez uma proposta oficial para Obi Mikel, o nigeriano de 32 anos está negociando com os cariocas há alguns dias e o otimismo está tomando conta do sentimento dos atuais mandatários.

De acordo com uma fonte próxima ao grande nome do futebol africano, que fez história no Chelsea, o atleta estaria apurando as possibilidades e conversando com os familiares, a fim de definir o melhor para ele e todos que compartilha seus dias, como a esposa, por exemplo.

“Ele ficou de conversar com a esposa e nos retorna”, revela uma pessoa envolvida nas tratativas, que representa o Fogão.

Livre no mercado, desde que rescindiu seu contrato com o Trabzonspor, na metade de março, o atleta não teria chamado atenção de muitos outros times. Campeão da Champions League com o Chelsea, ele optou por deixar a Turquia depois da paralisação do calendário pela pandemia de coronavírus.

Nos Blues, o craque jogou 10 anos (2006 a 2016). Por lá, ele foi bicampeão inglês e faturou a Liga dos Campeões, a Liga Europa e quatro edições da Copa da Inglaterra.


5 itens que vão conquistar o coração dos torcedores do Botafogo

1- Copo Com Tampa Botafogo - https://amzn.to/32AqLAe

2- Relógio Technos Botafogo - https://amzn.to/32BPx2T

3- Almofada Shape Botafogo Uatt? - https://amzn.to/2W25GML

4- Boné New Era Botafogo - https://amzn.to/2BxT9XH

5- Caneco com Tirante Botafogo Uatt? - https://amzn.to/2W0ujt3

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Botafogo Obi Mikel Chelsea

Leia também

Grêmio pode contar com astro uruguaio para substituir Suárez


Gigante argentino planeja conversa com o Santos por Soteldo


Busca por centroavante e renovação com lateral avançam no São Paulo


Futebol árabe tem Mahrez como novo alvo; entenda situação


Grêmio fica próximo de antiga promessa sul-americana


Arsenal fica próximo da maior compra de sua história; veja