Chimaev tem atacado Durinho, mas Gilbert Burns não quer gerar polêmica antes do confronto no UFC - GettyImages
RESPOSTA!

UFC: Gilbert Durinho responde Chimaev e surpreende

Cotados para o próximo combate no UFC 273, que vai acontecer em abril, Gilbert Durinho respondeu as provocações de Khamzat Chimaev

Redação Publicado em 18/02/2022, às 15h33

Gilbert Durinho e Khamzat Chimaev devem se enfrentar no UFC 273. Mesmo que a luta de abril ainda não esteja confirmada, os dois lutadores já falam como se o combate fosse ser realizado e o lutador tem recebido fortes críticas do rival. Recentemente, o sueco menosprezou Burns e chegou a dizer que se sente mais brasileiro que o próprio. 

Mesmo com todas as alfinetadas e críticas por parte de Chimaev, Gilbert Durinho optou por não criar grande polêmica antes do encontro no UFC 273. Em entrevista para o canal de youtube "The Schmo", Burns foi sincero sobre as provocações do rival sueco e deixou claro que não vai entrar na pilha do adversário antes do combate começar.

Show Player

CANAL - SPORTBUZZ: 

Além disso, Gilbert Durinho garantiu que a melhor maneira para conseguiu uma revanche diante de Kamaru Usman é uma vitória contra Khamzat Chimaev. Considerado um dos principais queridinhos do UFC no momento, Burns acredita que um resultado positivo contra o sueco pode o colocar de frente novamente ao atual campeão peso-meio-médio do Ultimate. 

"Acho que Chimaev está confiante. Ele diz o que quer. Acho que ele é muito bom, mas sou o maior teste que ele vai ver. Estou animado. Eu respeito o cara e acho que ele é muito, muito duro, mas deixe que ele seja confiante demais e pense que vai passar fácil por mim. Apenas se certifiquem de que vocês vão pagar o pay-per-view, no dia 9 de abril, sintonizem. Vai ser bom, estou animado. Deixem ele falar, não tenho resposta. Ele pode dizer o que quiser”, destacou.

Khamzat Chimaev vai enfrentar Gilbert Durinho no UFC 273, mas não parece focado para a luta (Crédito: GettyImages)

Em entrevista recente para a "RT Sports", Chimaev disparou contra Gilbert Durinho:"Todos esses números não significam nada. Para ser honesto, não vejo um desafio real nele. Vamos ver. Tudo pode acontecer em uma luta, mas estou confiante, como sempre. Acho que vou esmagá-lo com minhas habilidades e poder. Sinto que vai ser assim. Ele pode se sentir diferente, mas vou lá e vou fazer o que fiz da última vez".


 

UFC Gilbert Durinho Chimaev MMA

Leia também

Popó comenta polêmica de peso com Belfort: "Pesa muito mais que eu"


Belfort aceita desafio de Popó, mas impõe condição: “Vai correr risco”


Alex Poatan responde desafio de adversário: “Esse cara é...”


Charles do Bronx manda recado após derrota no UFC: “Vamos voltar...”


Aposentada, Amanda Nunes provoca Kayla Harrison após UFC 300


Poatan nocauteia, e do Bronx chega perto: os brasileiros no UFC 300