Dana White, chefe do UFC, agrediu a esposa durante a celebração de ano novo - GettyImages
"ENVERGONHADO"

UFC: Dana White agride esposa e desabafa sobre polêmica

Dono do UFC, Dana White abriu o jogo sobre a sua agressão contra Anne White durante o ano novo que passaram juntos em Cabo San Lucas, no México

Redação Publicado em 03/01/2023, às 07h42

Dono do UFC, Dana White protagonizou uma cena lamentável durante a virada do ano. Em vídeo divulgado pela "TMZ", o chefe do Ultimate aparece agredindo sua esposa, Anne White, após uma longa discussão entre as duas partes. O momento em que os dois começam a brigar e trocam tapas foi flagrado pelo veículo, que publicou o acontecimento em suas redes sociais. Após a polêmica ganhar repercussão mundial, o dirigente se manifestou. 

De acordo com ele, o álcool foi um dos elementos que levaram a discussão entre o casal. Mesmo assim, Dana White garantiu que isso não foi motivo para que ele agredisse Anne White. A esposa foi quem deu o primeiro tapa, porém o chefe do UFC revidou com mais dois e a situação ficou ainda mais tensa. Vale destacar que os dois possuem 30 anos de relacionamento e ambos garantiram que isso nunca havia acontecido. 

Show Player

"Falo há anos que nunca há justificativa para um homem bater em uma mulher. Essa é uma daquelas situações horríveis, estou envergonhado, mas também estamos mais preocupados com nossos filhos agora. Temos três filhos e desde que o vídeo surgiu, mostramos a eles e estamos mais focados na família agora. As pessoas terão opiniões sobre isso e a maioria estará certa, especialmente no meu caso. Você não agride uma mulher, nunca. Eu e minha esposa nos amamos muito e estamos juntos há muito tempo, nos conhecemos desde pequenos e foi uma dessas situações infelizes", afirmou.

Dana White ainda completou a sua explicação sobre a agressão: "Definitivamente teve bastante álcool envolvido, mas isso não é desculpa. Eu literalmente não vou criar desculpas para isso. Nunca aconteceu antes, foi a primeira vez. Eu não me lembro muito bem. É uma situação embaraçosa para nós dois, mas mais importante é que estamos preocupados com nossos filhos. Todo mundo me pergunta se me importo sobre isso ou aquilo. Minha resposta é sempre a mesma: meu legado e todo o trabalho não me importam de nada. É tudo sobre a família, sabe? É sobre sua esposa e seus filhos".

Dana White foi flagrada agredindo sua esposa durante uma festa de ano novo no México (Crédito: TMZ)

Além disso, Anne White também se posicionou e reforçou a declaração do marido: "Dana e eu estamos casados há mais de 30 anos. Dizer que isso não é do costume dele é um eufemismo - isso nunca aconteceu antes. Infelizmente nós dois bebemos demais no ano novo e as coisas saíram do controle, em ambos os lados. Conversamos sobre isso como uma família e nos desculpamos um com os outros. Só espero que as pessoas respeitem nossa privacidade, pelo bem dos nossos filhos".


 

Dana White UFC Anne White MMA

Leia também

Campeão brasileiro de boxe, Sancler Graffit garante: “Luta do século”


UFC: Dana White responde sobre possibilidade Poatan enfrentar Jon Jones


Jake Paul elogia Mike Tyson, mas faz promessa: “Tenho que...”


Destaque do UFC 301, Michel Pereira explica seu estilo: "Sou showman"


Jon Jones considera enfrentar Poatan: “A maior luta...”


Campeão dos leves, Makhachev projeta luta com Poirier: "Luta fácil"