Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Lutas / MMA / EITA!

Campeão brasileiro de boxe, Sancler Graffit garante: “Luta do século”

Sancler Graffit fala sobre percalços da vida e projeta luta principal de evento em que está confirmado

Sancler Graffit projeta luta do século - Reprodução Instagram
Sancler Graffit projeta luta do século - Reprodução Instagram

Destaque recente do boxe brasileiro, Sancler Graffit, como é conhecido, conversou com exclusividade ao SportBuzz. Com o cinturão de campeão brasileiro super cruzador, o primeiro do país, ele contou como passou uma década longe do esporte e falou dos próximos desafios na carreira.

Depois de 10 anos fora dos ringues, por motivos de perda familiar, passei por muita coisa nesse caminho, eu voltei no ano passado, fiquei treinando em uma equipe japonesa e vim ao Brasil disputar o título nacional em dezembro. Eu venci e me tornei o primeiro campeão brasileiro super cruzador da história. Agora o cinturão leva meu nome, como um legado para o resto da vida”, contou.

Os 10 anos parado do esporte se deu por conta da perda de sua filha em 2013, quando ainda era pequena. Apesar disso, Sancler prometeu que voltaria mais forte para conquistar o título nacional e honrar toda sua luta por uma vida melhor. Na sequência da conversa, o boxeador projetou uma próxima, que já está até marcada.

Vim anunciar em primeira mão ao SportBuzz, que em novembro eu disputarei dois títulos internacionais como uma luta co-principal de um evento. Ainda não posso anunciar o confronto, mas se preparem vocês também ficarão chocados com a luta principal também, que para mim, será a luta do século”, completou Sancler.

O evento em questão será realizado em novembro, em Dubai, sem data e cartaz anunciados até aqui. Apesar disso, Sancler garantiu que terá lutas que mexerão com o boxe profissional e com os amantes do esporte.