McGregor anuncia retorno ao UFC - Getty Images
RETORNO CONFIRMADO!

McGregor anuncia retorno ao UFC em categoria surpreendente

Após dois anos parado do UFC, o irlandês, Conor McGregor, anunciou sua volta ao octógono da organização em combate surpreendente

Redação Publicado em 03/01/2024, às 09h12

Antigo duplo campeão do UFC, e estrela mundial do universo de combates, o irlandês, Conor McGregor, anunciou seu retorno a um card da organização. A revelação foi feita no último domingo, 31, confirmando mais um combate contra Michael Chandler, no próximo dia 29 de junho, mas surpreendendo na categoria escolhida para a luta.

Segundo o próprio 'Notorious', o combate ocorrerá na categoria do peso-médio, o que impressiona pelo retrospecto do lutador. Anteriormente em sua carreira, McGregor costumava lutar entre os penas e os leves, o que significa uma necessidade de ganho de 14 kg a mais do que em sua última luta pelo UFC.

pic.twitter.com/Jje2yYoQoE

— Conor McGregor (@TheNotoriousMMA) December 31, 2023

Inclusive, a última aparição do irlandês em um octógono do UFC foi ainda em 2021 quando perdeu dois combates seguidos para Dustin Poirier, em janeiro e julho do ano citado. Depois disso, ele chegou a fazer exibições em lutas de boxe, mas sem o mesmo sucesso esportivo de antigamente.

McGregor em ação pelo UFC - Getty Images

 

"Senhoras e senhores, um Feliz Ano Novo para todos. Gostaria de anunciar a data de retorno para mim, o 'Notorious' Conor McGregor. O maior retorno de todos os tempos acontecerá em Las Vegas, na Semana Internacional da Luta, no dia 29 de junho. O oponente? Michael Chandler. E o peso, Sr. Chandler, 84 quilos", contou o ex-campeão em sua conta oficial no Twitter.


 

Dustin Poirier UFC McGregor

Leia também

Campeão brasileiro de boxe, Sancler Graffit garante: “Luta do século”


UFC: Dana White responde sobre possibilidade Poatan enfrentar Jon Jones


Jake Paul elogia Mike Tyson, mas faz promessa: “Tenho que...”


Destaque do UFC 301, Michel Pereira explica seu estilo: "Sou showman"


Jon Jones considera enfrentar Poatan: “A maior luta...”


Campeão dos leves, Makhachev projeta luta com Poirier: "Luta fácil"